Tentando focar bastante nos meus livros, pra recuperar o tempo perdido kkk.
Nota¹: Gente por favor, ciúmes é uma coisa e possessivo/obsessivo é outra. Um é uma forma de demonstrar que você se importar e não quer perder tal pessoa; o outro é achar que você é dono/a e a pessoa tem ser exclusivamente sua como um objeto.
Eu sei que todo mundo já sabe, mas é sempre bom ponderar esse assunto, obrigada pela atenção ♡
Espero que gostem do capítulo!
«« ᎻХᎻ «««««« ᎻХᎻ »»»»»» ᎻХᎻ »»
ᚐᚐ ɠε̂ɳεɾσ: ɳεµƭɾσ
ᚐᚐ cσɳƭεµ́∂σ: cเµ́ɱεรᚐᚐ ρεɾรσɳαɠεɱ: αℓℓµҡα, ɓเรcµเƭ, cɦɾσℓℓσ, ƒεเƭαɳ, ƒɾαɳҡℓเɳ, ɠเɳɠ, ɠσɳ, ɦเรσҡα, เℓℓµɱเ, ҡαรƭɾσ, ҡเℓℓµα, ҡเƭε, ҡµɾαρเҡα, ℓεσɾเσ, ɱαcɦเ, ɱεɾµεɳ, ɳσɓµɳαɠα, ραҡµɳσ∂α, ρɦเɳҡร, ɾαɱɱσƭ, รɦαℓɳαɾҡ, รɦเƶµҡµ, รเℓѵα, µѵσɠเɳ, ωเɳɠ.
ϴᎡᎠᎬᎷ ᎪᏞҒᎪᏴᎬ́ͲᏆᏟᎪ
ᚐᚐαℓℓυκαᚐᚐ→ Tem ciúmes até do vento, qualquer garoto/a já a deixa alerta.
→ Mas ela não vai dizer isso abertamente, vai fingir que tá tudo bem.... Porém você notará o biquinho nos lábios dela.
Pov|"Eu não estava com ciúmes.... Você não vai me trocar né? NÉ?!"
"Não Alluka."
→ Se alguém for longe demais pode ter problemas com o... lado carinhoso de Alluka.
→ Te agarra e não solta até a pessoa se mancar e ir embora.
→ Grudenta, manhosa e cismada. Mas sabe respeitar o seu espaço com outras pessoas, desde que elas também entendam o seu espaço pessoal ♡
ᚐᚐɓเรcµเƭᚐᚐ
→ Ela confia muito em você e respeita o seu espaço pessoal, independente de qualquer coisa. ♡
→ Mas caso algum engraçadinho/a tirar a sua paz saiba que a loira vai chutar alguns traseiros...
→ Quando não consegue esconder o ciúme ela pode ser bem grosseira com a outra pessoa:
Pov|"Eu sou a namorada dela/e e você é?" - diz a loira olhando pra garota que tremia de medo do olhar da menor.
"A-alissa, muito prazer." - a menina responde e Biscuit sorri afetada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de Hunter x Hunter
Фанфик⚊ 𝚂𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜/𝚘𝚜 𝚊𝚘𝚜 𝚑𝚎𝚊𝚍𝚌𝚊𝚗𝚘𝚗𝚜! ♡ Aqui estarão headcanons de alguns personagens de Hunter x Hunter pra vocês lerem e se divertirem junto comigo 😳❤️ ● ATENÇÃO: sem plágios por favor!! Assim como eu consegui criar m...