Oi, oi como vocês estão?<3
Esse é mais um headcanon/reaction. E lembrando que é o que eu acho sobre eles, e espero que vocês gostem!✧➶➶ HUNTERxHUNTER ➷➷✧
CONTEÚDO: como eles são carentes
GÊNERO: Neutro
PERSONAGEM: Alluka, Basho, Biscuit, Canary, Chrollo, Dalzonelle, Feitan, Gon, Ging, Hisoka, Illumi, Kalluto, Kastro, Killua, Kite, Kurapika.•(Ordem Alfabética)•
➶Alluka➶✧Muito carente. Pode ter certeza que ela vai grudar igual chiclete.
✧Se você estiver ocupada, ela obviamente vai te fazer parar o que está fazendo pra dar atenção a ela.
✧Te deixa mexer no cabelo dela porque sabe que no final sempre termina em cafuné.
Pov┃"Leitorrr/aaa! Eu preciso do seu carinho!~"
✧Às vezes finge estar passando mal para que você possa cuidar dela.
✧A dramática em pessoa. Tá carente, mas vai dizer que você está a matando do coração.
✧Deita a cabeça em seu ombro e começa a elogiar cada detalhe seu. Boiola assumida. ♡
➶Basho➶
✧Muito gentil. Ele é um homem muito doce e apaixonado quando carente, não que ele não seja o tempo todo, mas assim...
✧Gosta de fazer poemas pra você e sempre põe: "P.S: estou carente, preciso de você!" ♡
Pov┃ Leitor(a) amor, teus olhos são belos como a sol.
Que ilumina minha vida como um farol.
Tirando-me do vale do sol, e me levando a colinas verdejantes.
Onde tú me espera,
Alegre e cantante!P.S: estou carente, venha me fazer companhia; ou algo assim.
✧Pede que você fale, leia ou cante, pode ser qualquer coisa, ele não liga. Só quer ouvir tua voz.
✧Faz massagem e cafuné em você, o que é engraçado. Porque o carente é ele e o beneficiado é você kkk.
✧Quando você não pode dar carinho ele entende, mas ainda sim fica tristinho. :(
✧Caso esteja trabalhando, ele liga pra vocês conversarem sobre o seu dia. Como eu disse, ele só quer te ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de Hunter x Hunter
Fanfiction⚊ 𝚂𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜/𝚘𝚜 𝚊𝚘𝚜 𝚑𝚎𝚊𝚍𝚌𝚊𝚗𝚘𝚗𝚜! ♡ Aqui estarão headcanons de alguns personagens de Hunter x Hunter pra vocês lerem e se divertirem junto comigo 😳❤️ ● ATENÇÃO: sem plágios por favor!! Assim como eu consegui criar m...