Oi, pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Uma querida (e merecida) explicação:
Eu sei que dei uma enorme chá de sumiço por aqui, e eu sei que muitas/os de vocês ficaram preocupados e até mesmo me perguntando o motivo. Na verdade eu só não estava com vontade de escrever alguma coisa.
Eu até tinha a ideia, porém não estava conseguindo escrever nada; então decidir ir anotando as ideias pra quando voltasse a vontade eu ter muitas coisas pra escrever. E acreditem, eu tenho muitas ideias agora.
Me perdoem o sumiço, mas eu precisava de um tempo pra reunir ideias e criatividade. E se Deus quiser vamos ter bastante capítulos com as ideias que eu reuni!!
┃ᏟϴΝͲᎬႮ́Ꭰϴ: O que cada personagem gosta de fazer em um dia de chuva com você?
┃ᏀᎬ̂ΝᎬᎡϴ: Neutro
┃ᏢᎬᎡՏϴΝᎪᏀᎬΝՏ: Killua, Gon, Hisoka, Meruem, Kite, Uvogin, Shizuku, Silva, Chrollo, Feitan, Pakunoda, Kurapika, Leorio, Illumi, Wing, Shiapouf, Machi & Shalnark.⛈️ᏦᏆᏞᏞႮᎪ: Jogar videogames e comer besteiras com você.
Ele sempre te chama passar o fim de semana na casa dele quando chove, já que não gosta de ficar sozinho nos dias chuvosos. Lá em coloca os jogos favoritos de vocês e compra muitos doces, salgados e bebidas pra acompanhar.
Vocês se divertem até as altas horas da noite/madrugada ou até que um de vocês caia no sono (geralmente é você quem adormece primeiro).
⛈️ᏀϴΝ: Beber uma bebida quente enquanto preparam uma deliciosa refeição.
Pra mim Gon é um adolescente que passa a vibe de dono do casa, então eu consigo muito bem imaginá-lo em uma atmosfera aconchegante como essa. Vocês bebendo algo quente para se esquentar (Chá, café, chocolate quente...entre outros), enquanto preparação uma comida que vocês gostam.
Pra vocês dois, não há nada melhor do que comer a comida favorita de vocês enquanto conversam sobre assuntos em comum. Faz toda aquela atmosfera fria e solitária ir embora em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de Hunter x Hunter
Фанфик⚊ 𝚂𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜/𝚘𝚜 𝚊𝚘𝚜 𝚑𝚎𝚊𝚍𝚌𝚊𝚗𝚘𝚗𝚜! ♡ Aqui estarão headcanons de alguns personagens de Hunter x Hunter pra vocês lerem e se divertirem junto comigo 😳❤️ ● ATENÇÃO: sem plágios por favor!! Assim como eu consegui criar m...