𝗣𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝘀┃𝗘𝗹𝗲𝘀/𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶𝘀/𝗺𝗮̃𝗲𝘀

947 73 154
                                    

Oi, meus amores!! Esse é um pedido da ladytesla29, espero que esteja do seu agrado, mas aqui está o capítulo!

╰▶Personagens: Shalnark, Leorio, Chrollo, Ging, Uvogin, Kurapika, illumi.
╰▶Gênero: Feminino. (Sim, amigo. Você tem priquito aqui kkkk.)
╰▶Conteúdo: Eles/as se fossem pais/mães.

)╰▶Conteúdo: Eles/as se fossem pais/mães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shalnark

Como pai»»»

🌸❜ Shal' é um pai super presente na vida do/a filho/a de vocês e é óbvio que ele assumiu seu filho. Afinal você não fez sozinha, né amore? 👁️👄👁️

🌸❜ O loiro é um homem responsável, mas também um grande crianção. Então ele sabe quando ser brincalhão e sabe ser rígido quando é necessário. 👍🏻

🌸❜ O tipo de pai que leva seu filho pra sair com ele todos os sábados ou domingos.

🌸❜ Faz questão de estar em todos os eventos escolares e as vezes até leva alguém da trupe com ele.

🌸❜ Tem muito orgulho da família que ele formou e daria a vida por vocês dois/duas. 🤧❤️

🌸❜ Phinks é o padrinho do filho de vocês e Pakunoda é a madrinha.

Pov mini cenário┃│❝⚊ Papai, papai! - Grita a pequena enquanto corre na direção de seu pai.

Sim, minha princesa? - o loiro se agacha pra ficar na altura da menina.

Fiz um desenho pra você! - ela estende um papel em sua direção e ele examina o desenho. Três bonecos de palito (um de cabelo [cor de cabelo] e dois loiros, sendo ele e sua filha), de mãos dadas e um monte de flores em volta deles.

Ficou lindo meu amor, tenho certeza que mamãe vai adorar - ele elogia e os olhos da pequena brilham.

Você acha? - pergunta esperançosa.

É claro - ele bagunça os cabelos dela que ri e o abraça. ⚊ Foi feito pela minha princesinha, afinal.

[ Shalnark ser pai de menina é tão Cannon pra mim ✊🏻 ]

Sobre a gravidez»»»

🌸❜ Sua gravidez não foi algo planejado, então é claro que pegou vocês dois de surpresa. 🙂

🌸❜ Você sabia que ele queria formar uma família (vocês já haviam entrado no assunto e Shalnark sempre falava que queria ter filhos um dia ♡). Então o seu receio não foi sobre o filho, mas sim se essa era a hora certa pra isso.

🌸❜ Quando você contou a ele Shalnark ficou surpreso, mas também muito feliz. Vocês iriam ter um bebê?! Ele teria uma família?! Depois de tantos anos sonhando com isso!?? 🥺🥺

Headcanons de Hunter x HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora