Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, alguns/algumas leitores/as pediram esse capítulo. Não dá pra colocar o nome de todos/as, mas saibam que esse capítulo é dedicado a vocês. ❤️
°𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨: 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐆𝐞𝐧𝐞𝐢 𝐑𝐲𝐨𝐝𝐚𝐧/𝐭𝐫𝐮𝐩𝐞 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬/𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬/𝐚𝐬?
°𝐆𝐞̂𝐧𝐞𝐫𝐨: 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐨.
°𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬: 𝐂𝐡𝐫𝐨𝐥𝐥𝐨, 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧, 𝐅𝐫𝐚𝐧𝐤𝐥𝐢𝐧, 𝐇𝐢𝐬𝐨𝐤𝐚, 𝐊𝐨𝐫𝐭𝐨𝐩𝐢, 𝐌𝐚𝐜𝐡𝐢, 𝐍𝐨𝐛𝐮𝐧𝐚𝐠𝐚, 𝐏𝐚𝐤𝐮𝐧𝐨𝐝𝐚, 𝐏𝐡𝐢𝐧𝐤𝐬, 𝐒𝐡𝐚𝐥𝐧𝐚𝐫𝐤, 𝐒𝐡𝐢𝐳𝐮𝐤𝐮 & 𝐔𝐯𝐨𝐠𝐢𝐧.
▪▫▪▫☪ 𝕮𝖍𝖗𝖔𝖑𝖑𝖔 ☪▫▪▫▪
☪ Namorar com Chrollo é muito bom! Um doce de homem e um cavalheiro de primeira, chega a ser impossível não sorrir ao simplesmente olhar para ele.
☪ Mesmo sendo atarefado com os assuntos da trupe, Chrollo consegue ser bastante atencioso e presente.
Claro, ele não faz milagre. E às vezes não pode estar em momentos bons da sua vida ou coisa assim, mas sempre tenta recuperar esses momentos... O que é maravilhoso! Porque Chrollo sempre te surpreende nos encontros.
☪ Ah! Isso é outra coisa a se falar: Chrollo é um acompanhante de primeira. Sério, ele é perfeito! Lugares, a comida, e bebidas sempre de acordo com o gosto de ambos. Em sua maioria, em lugares calmos e aconchegantes, pra você se sentir à vontade mesmo.
E Chrollo nunca deixará que a conversa morra. Ele é aquele tipo de pessoa que pode tornar qualquer assunto interessante.
☪ Gosta de fazer caminhadas a noite, e tem bastante apreço por lugares altos, como pontes, lajes, etcetera.
☪ Ele é bastante carinhoso e gosta bastante de afeto. Então se você for alguém que não é tão fã de grude, acho que pode ser um pouquinho difícil no começo.
☪ Ama ouvir sobre você e sempre vai perguntar sobre seu dia ou fatos pessoais. A verdade é que o moreno é mais ouvinte do que um locutor, e em alguns momentos você precisa incitá-lo pra que ele de fato fale alguma coisa.
☪ Lúcifer prefere comidas salgadas ou amargas, mas nada muito forte ou carregado. Suave eu diria.
☪ Como se percebe no anime, o moreno ama livros, provavelmente clássicos, e ficaria muito feliz se você desse um clássico pra ele qualquer dia. E da mesma forma, Chrollo ama presentear as pessoas com livros ou obra de arte. Um homem muito culto, com certeza. 😌🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de Hunter x Hunter
Fanfic⚊ 𝚂𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜/𝚘𝚜 𝚊𝚘𝚜 𝚑𝚎𝚊𝚍𝚌𝚊𝚗𝚘𝚗𝚜! ♡ Aqui estarão headcanons de alguns personagens de Hunter x Hunter pra vocês lerem e se divertirem junto comigo 😳❤️ ● ATENÇÃO: sem plágios por favor!! Assim como eu consegui criar m...