𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱/𝗚𝗶𝗿𝗹𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱┃𝗡𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀/𝗮𝘀: 𝗭𝗼𝗹𝗱𝘆𝗰𝗸

4.4K 174 302
                                    

Ta-dã!! Ontem acordei inspirada (leia-se: falta do que fazer), e decidi escrever mais um pouquinho... Vocês merecem né mores?

❣ 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨: 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐙𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬/𝐚𝐬?❣ 𝐆𝐞̂𝐧𝐞𝐫𝐨: 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨: 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐙𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬/𝐚𝐬?
𝐆𝐞̂𝐧𝐞𝐫𝐨: 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐨.
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬: 𝐈𝐥𝐥𝐮𝐦𝐢, 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚, 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐮𝐤𝐢, 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐮𝐚, 𝐀𝐥𝐥𝐮𝐤𝐚, 𝐊𝐚𝐥𝐥𝐮𝐭𝐨.

Aproveitem a leitura!

❍❍📍𝐼𝐿𝐿𝑈𝑀𝐼 𝑍𝑂𝐿𝐷𝑌𝐶𝐾📍❍❍

Namorar com Illumi poder ser tranquilo em alguns aspectos, mas também bastante complicado em outros:

Tranquilo no sentido de que Illumi poder ser um namorado calmo, caseiro, reservado, companheiro e um fiel ouvinte. Daqueles que ouvem e se importam com tudo que você diz.

E bastante complicado no sentido de que ele terá seus ataques de ciúme, será bastante protetor (assim como é com Killua), um pouco autoritário e às vezes te assustará com sua áurea agressiva.

Adora receber cafunés e tem um fraco por carinho no pescoço.

Mas tome cuidado ao beijá-lo alí se não quiser que as coisas evoluam pra algo mais quente. 🌚

Deixa você brincar com os cabelos dele e na maioria das vezes não desmancha os penteados que você faz.

Illumi é muito caseiro, preferindo o conforto de seu sofá à uma festa lotada de desconhecidos e barulhos.

Então se você for uma pessoa que ama sair, entenda que vai ser difícil no começo estabelecer uma "rotina" que agrade os dois.

Curte ver filmes de terror e séries de fantasia ou investigação. Se você quiser ver algo de romance, Illumi assistirá com você de boas.

Vai pedir que você more na mansão Zoldyck por questões de segurança, já que provavelmente seus inimigos estarão loucos atrás do parceiro de Illumi.

Você ficou nervosa/o ao conhecer a família dele pela primeira vez, principalmente ao conhecer os pais e o avô do moreno.

Já Illumi se encontrava muito tranquilo no dia que foi apresentado aos seus pais. Só ficou meio sem jeito quando foi perguntado sobre seu trabalho, e você o encarou como se dissesse:

Headcanons de Hunter x HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora