Desci do carro acompanhando maddy, e , já foi possível ouvir o som alto de dentro da residência , adentramos a casa e a morena ao meu lado foi pegar bebida e eu sentei em um dos sofás que havia ali no canto , fiquei esperando ela ,enquanto olhava as pessoas ao meu redor , algo , algo não ou melhor alguém apareceu em meu campo de vista fazendo-me olhar.
Ashtray.... Estava ali sendo acompanhado por Fezco , ele me olhou por alguns segundos mais desviou assim que viu Mia se aproximando do mesmo , a mesma vestia um vestido curto e colado fazendo com que apareça um pouco sua bunda .
Ridícula ....( Já na festa )
Meus olhos passaram por todo o local mais pararam ao ver Emma sentada no sofá aonde eu normalmente vendo as drogas . Voltei meu olhar para frente ao perceber Mia se aproximar de mim com um vestido um pouco curto demais fazendo com que alguns garotos pararem para olhar, não liguei afinal ela não é nada minha , a mesma me deu um selinho e disse que foi atrás de uma de sua amigas dei glória a Deus não queria ela no meu pé hoje , fui em direção ao sofá em que Emma está sentada ela me olhou mais desviou assim que viu Maddy se aproximar com um garoto , percebi o olhar do filho da puta na minha gar..... da Emma . Maddy veio me comprimentar logo em seguida .
Eai mini traficante - me comprimentou
Fala maddy - fiz sinal com a cabeça
Bom esse aqui é meu primo Patrick - me apresento o filha da puta que tava olhando pra minha garota .
Não perguntei - respondi seco
Credo grosso - maddy fez careta , percebi Emma apenas olhando .
Prazer Patrick - o garoto estendeu a mão para que eu pudesse apertar , ri , idiota , olhei prós lados e não vi mais Emma .
Daora - olhei pra mão dele e pra ele , logo entendeu e puxou sua mão parando-a ao lado do seu corpo
Vem Patrick tenho que te apresentar a alguém - eles saíram e Mia veio até mim e se sentou na minha perna , percebi sendo observado olhei pro outro lado da casa e Emma estava lá me olhando com um beck entre os dedos e as sobrancelhas arqueadas , ela é tão ela sabe , ela consegue ser única de todas as formas , o cheiro dela , o jeito dela de falar , de sorrir , de andar , e até mesmo de me xingar.
*
********************************************
O ash tava com um conjunto de moletom preto tá .
Oiiiii como seis tão ??? Responde não seja mal educado (a)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 • 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionASHTRAY um traficante de 16 anos que se apaixonou pela filha do seu pior inimigo , Rato .. EMMA MILLER única filha de Rato um traficante que faz de tudo pela sua princesinha capaz de tirar a sua própria vida por ela ... AVISO ! O rato não irá apare...