FEZ VAI PEDIR PIZZA DO QUE - gritei já que o mesmo estava em seu quarto e eu na sala .
Quero metade calabresa - Ash veio secando o cabelo e que cena meus amigos .
EMMA CARALHO - gritou me tirando do transe
Oi , é, o que , se disse mesmo - me fiz de boba
Ca.la.bre.sa conhece essa palavra - debochou sorrindo de ladinho
Claro idiota - levantei indo até o quarto do fez logo adentrando o mesmo .
Que foi Emma - fez perguntou calmamente a calmaria dele me acalma
Seu irmão fez que merda cara - choraminguei me jogando entre seus lençóis , so espero que ele e a Lexi não tenham feito nada nesse cama.
Aí ai vcs dois em - fez riu e logo ouvi a campainha tocar
A PIZZA - gritei saindo correndo e abrindo a porta vendo meu pai e mais um garoto que não me é estranho
Pai ? - perguntei
Oi filha nossa quanto tempo em - debochou me abraçando de lado
Quis passar um tempo com meus amigos sabe papai - ironizei
Sabe que não gosto de vc no meio dos meus negócios - falou o mais velho
Papi do mesmo jeito eu vou estar nos seus negócios,eu nasci no meio dos seus negócios - exclamei meio irritada
Ok ok vamos aos negócios - papai comentou olhando seriamente para Fezco e sai indo pra cozinha comer a pizza que tinha chegado logo atrás de papai , comi e fui pra sala percebi que meu pai já tinha ido embora . Procurei meu celular e não achei em lugar nenhum estranho deixei ele em cima do sofá , olhei pra poltrona que tinha no canto da sala e vi ashtray com meu celular filho da puta .
O seu sem mãe da para devolver meu celular caralho - pedi me aproximando do mesmo
Shiu - pera ele fez " shiu " pra mim que desgraçado
Ashtray me dá o meu celular porra - gritei estressada ficando na ponto dos pés e esticando o braço na tentativa de pegar meu celular da mão de ashtray, afinal eu tinha 1,64 e ele mais ou menos 1,70. ( Não sei a altura do Javon tá eu só coloquei qualquer uma pra ele ser mais do q a Emma )
Não , vai fazer o que se eu não devolver em - esticou mais o braço fazendo que nossos rostos ficasse a milímetros de distância .
Dar um soco nessa sua cara feia - sorri de ladinho e o vi olhando pra minha boca
Feia é vc - retrucou
Nossa muito obrigada ashtray por chegar na parte que me toca - ironizei irritada
Problema é seu - desceu seu olhar para meus lábios
Cala boca vai e me dá a porra do meu celular caralho - Gritei já perdendo o restinho de paciência que eu tinha
Vem calar - riu me aproximei mais do mesmo e o beijei , ashtray segurou em minha cintura me puxando mais pra si aprofundando o beijo o mesmo era lento e Ash sorria entre o beijo me trazendo borboletas no estômago. Esse sentimento é estranho nunca pensei que sentiria isso por ele , me toquei o que estava fazendo e me distanciei bruscamente e ele sorriu de ladinho mais parou e me olhou confuso e sério .
Pronto besta te calei - puxei meu celular de sua mão e deitei no sofá Ash sentou ao meu lado quieto e colocou o filme que ainda não decifrei qual é .
10 minutos dps
Ei Emma ei ei - ashtray estava me cutucando a uns 10 minutos já e eu estava perdendo a paciência.
O que foi caralho - perguntei encarando o mesmo
Posso deitar em vc - perguntei surpreendentemente fofo
Tá careta ashzinho- debochei vendo o mesmo revirar os olhos e logo vindo deitar em cima de mim e se aconchegando entre meu seio no modo que não me machuque ( sem malícia gente tá ele só deitou nada de mais .) comecei a fazer cafuné o mesmo e sua respiração ficou pesada insinuando que o mesmo dormiu , meus olhos também começaram a pesar e cai no sono tbm.
MAISSS UM - minha criatividade veio assistindo Harry Potter acredita gente nunca tinha assistido tô assistindo agr hehehehe .
Obg por lerem .
Não seja um(a) leitor(a) fantasma pfvvvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 • 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionASHTRAY um traficante de 16 anos que se apaixonou pela filha do seu pior inimigo , Rato .. EMMA MILLER única filha de Rato um traficante que faz de tudo pela sua princesinha capaz de tirar a sua própria vida por ela ... AVISO ! O rato não irá apare...