Acordo com um barulho irritante do despertador , passo a mão na mesinha do lado da cama na esperança de encontrá-lo e quando achei taquei na parede , por um momento torci para não ter quebrado , levantei mesmo querendo passar o dia na minha cama mais a vida não é um morango e eu não sou bilionária ainda , fui tomei um banho e sai do banheiro enrolada na toalha .
PORRA - gritei assutada ao ver um ser humano deitado em minha cama - ta fazendo o que aqui - pergunto indo em direção ao meu guarda roupa pegando uma roupa e seguindo até o banheiro .
A roupa ↩️
( Sem a bolsa tá , e sem a touca também se quiser )
Vou te levar pra escola hoje algum problema - pergunta me encarando
Não nenhum - respondo enquanto passo rímel
Pra que se produzir toda desse jeito - ashtray pergunto me analisando ainda deitado na cama
Cal....- ia falar mais acabo sendo interrompida pelo meu pai entrando no quarto
O que ele está fazendo aqui Emma - Meu pai encarava ashtray com um olhar mortal e Ash não estava diferente o encarava do mesmo jeito
Sem a rivalidade de vocês dentro do meu quarto ok , e pai ele está aqui por que vai me levar pra escola tá bom , agora tchau tô atrasada já , vem Ash - o puxei pela mão pegando minha mochila e dando um beijo na bochecha de papai . Entro no carro e Ash começa a dirigir olho pra janela e sinto algo em minha coxa olho e vejo a mão de Ash enquanto dirigia com a outra , sorrio disfarçadamente e acabo percebendo que já chegamos na escola .
Tchau Ash obrigada por meu trazer - agradeço e dou um beijo em sua bochecha e abro a porta só que sou segurada pelo pulso .
Se despede direito porra - Me olhou sério, sorri e dei uma selinho demorado nele e sai do carro , paro assim que vejo uma bicicleta que não me é estranha parece com a da Rue mais está jogada perto dos arbustos aí meu deus , drogas , bicicleta e Rue péssima combinação riu mais ajudo ah mesma a se levantar .
Você tá bem Rue nenhum bicho te morder lá não - pergunto rindo
Não - respondeu a cacheada um pouco grogue ( significado=algo tonto, atordoado, por ter ou como se tivesse ingerido bebida alcoólica ou drogas . ) Cai na gargalhada mais uma vez , mais logo voltei ao normal e fui pra minha sala e Rue para a dela .
#######################
Oi gente desculpa pelo capítulo curto é que estou com preguiça de fazer o resto tô com sono então demais eu faço o capítulo 6 mais não vou por a parte da escola não acho meio chato mais se vcs preferirem assim farei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 • 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionASHTRAY um traficante de 16 anos que se apaixonou pela filha do seu pior inimigo , Rato .. EMMA MILLER única filha de Rato um traficante que faz de tudo pela sua princesinha capaz de tirar a sua própria vida por ela ... AVISO ! O rato não irá apare...