- Impossível! - Grita Eddie às onze da noite após quase duas horas jogando videogames com você.
Você gargalha alto, adorando ver o Munson com o ego ferido após ter sido derrotado. Vocês estão no sofá do trailer de Eddie, o tio dele havia saído.
- Você está roubando, só pode.
Ele joga o controle em cima da mesinha de centro, e você faz o mesmo. Os dedinhos de ambos já estão doloridos.
- Aceita que te humilhei, Munson, não vou contar pra ninguém.
- Não aceito mesmo, a única pessoa que eu achava aceitável e lógica me ganhar era o Dustin, mas nem ele teve essa capacidade. E você vai ter?
- Exatamente. Seus dias de glória acabaram.
Eddie suspira e leva a mão dramaticamente ao peito, com olhos fixos aos seus.
- Você é meu karma, S/n.
Você percebe o quão próximos estão, pode sentir a respiração dele bater em sua pele. Seu corpo se aquece e então, você pula para fora do sofá.
- Já está tarde. Acho melhor eu ir antes que meu pai pense em ligar para os Wheeler e perguntar o porquê da minha demora.
É, tem isso. Você é filha de ninguém mais ninguém menos do que o delegado Jim Hopper, um pai muito bom, mas também muito ciumento e protetor. E bom, Eddie Munson está na lista pessoal de pessoas que ele quer longe de sua filha, por mais que você já seja bem grandinha para ter noção de suas escolhas e suas companhias, irá fazer dezenove anos no próximo mês.
Eddie bufa, deslizando do sofá para o chão, como se estivesse desfalecendo.
- Essa paixão proibida está me matando, S/n.
- Paixão proibida? - Você ri e Eddie se levanta, limpando a poeira da calça.
- Estaríamos sendo grandes mentirosos se falássemos que isso - Aponta em sua direção e depois para si mesmo. - não passa de uma grande amizade.
Você morde os lábios, receber tanta atenção de Eddie é desconcertante.
- Então quer dizer que o metaleiro banido de Hawkins está gamadinho em mim?
Eddie da mais um passo, seus dedos roçam na sua bochecha e ele então coloca uma mecha de seu cabelo atrás do seu ouvido.
- Não seja sonsa, S/n.
- Não fale como se você fosse alguém fácil de entender.
O rosto dele de repente se torna sério, os olhos negros brilhando em sua direção, você se conta de como ama aqueles olhos.
Os dedos de Eddie vão para os cabelos da sua nuca, que sente todos pelos de seu corpo se arrepiando. Não aguentando mais, você puxa Eddie pela gola de seu colete, acabando com a pouca distância que ainda tinha entre vocês. Seus lábios se chocam com urgência e você se surpreende em como eles são macios, ele pede passagem com a língua e você cede, as mãos deslizando da gola para dentro de colete jeans do rapaz. Pode sentir os músculos do abdômen por baixo da camisa que ele veste.
Eddie se sente em festa por dentro, o beijo dura o máximo que vocês conseguem, até que se separam com ele puxando seu lábio com os dentes. Ofegantes, se olham com dois sorrisos bobos estampados no rosto, as mãos dele ainda estão em cada lado do seu rosto, acariciando sua pele.
- Entendeu agora? Que meu coração é seu desde que nos conhecemos?
Você sente suas pernas falhando ao ouvir aquilo vindo dele, mas tem que disfarçar.
- Acho que não, vai ter que repetir.
Eddie da um sorriso malicioso e uma de suas mãos desce para sua cintura, enquanto a outra permanece no rosto. Sua pegada é firme e bruta, você sente seus corpos se chocando quando ele a puxa para mais um beijo. Cambaleam desajeitados até o sofá, você gira seus corpos durante o beijo apenas para empurrar os ombros de Eddie e o fazer sentar no sofá, seus lábios se separaram com o movimento brusco e então agora você senta em seu colo, uma perna em cada lado de cintura dele.
Ele afasta seu cabelo da nuca e começa a brincar com a língua pela região sensível do seu ouvido, te fazendo suspirar e enquanto Eddie desce os beijos e chupões pelo pescoço e ombros você começa a rebolar contra sua virilha, sentindo logo depois uma ereção entre suas coxas. A mini saia jeans que você está vestida sobe e a poupa de sua bunda já está toda de fora, Eddie não pode deixar de aproveitar e descansa as mãos na região, as aperta com força e lhe tira gemidos baixinhos.
Você se pega imaginando no que o seu pai pensaria se a visse ali, sem dúvidas Eddie seria um homem morto, mas é exatamente o fato de se tratar do Munson que você se sente totalmente disposta a enfrentar não só aquele que é seu pai, como o delegado de Hawkins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Eddie Munson [EM REVISÃO]
FanfictionIRÁ TER ALTERAÇÕES NA CAPA E NO NOME DA FANFIC! Capítulos únicos e curtos de você e nosso metaleiro Eddie Munson, personagem da série Stranger Things. Todos os Imagines são da minha autoria, por mais que a cidade de Hawkins e alguns personagens cita...