- Está me escutando? - Você pergunta pela terceira vez naquela tarde.
Eddie vaga por alguns segundos preso ao seu olhar, até processar a pergunta que você fez e dar um sobressalto.
- Mas é claro.
Você ergue uma sobrancelha, não convencida e bate a ponta da sua caneta no caderno em sua frente.
- Tá, então, sobre o que eu estou falando?
Entrando em desespero, ele encara as letras escritas no caderno e depois novamente você. Tenta se lembrar de alguma coisa que fizesse sentido que você tenha falado ao menos nesses 10 minutos, mas para o garoto é impossível focar em qualquer coisa quando você está vestindo aquela minissaia e camisa listrada, e está perigosamente perto dele.
Lá está ele de novo, a mente distante e os olhos revezando entre os traços definidos no seu rosto e as curvas de seu corpo esbelto.
- Eddie? - Você chama, já preocupada com o comportamento do rapaz.
Ele está acostumado a ser sempre tão expressivo, mas agora não passa de um menininho nervoso e embasbacado. Você mal sabe que o motivo disso é você.
- Anatomia?
O chute dele lhe causa uma gargalhada gostosa e incrédula.
- Estamos estudando para o seu teste de literatura! - O metaleiro esconde o rosto por trás de uma mecha de seu cabelo, envergonhado. - Cara, você precisa focar!
- Eu estou focado!
- Estou vendo isso.
Você empurra o ombro do Munson levemente com o seu e ele sente o corpo aquecer, desistindo de toda a postura indiferente que ele estava tentando manter até agora.
- Droga. S/n, acho que isso - Aponta para você e depois para ele, e depois para a mesa, quase desesperado. - não vai dar certo.
- Não fale assim, claro que vai! Você estava tão positivo até ontem, falando que iria se formar esse ano.
- Não é isso...
- Vamos lá! 86' baby!
Você chacoalha ele pelos ombros, acabando por contagiar ele a abrir um sorriso pequeno nos lábios. Você não se conforma com a ideia de ver o amigo ficando para trás mais uma vez. Irá fazer de tudo para ajudar ele a agarrar aquele diploma daquela vez.
- Você me deixa nervoso, S/a.
Você congela, surpresa pela revelação baixa e repentina do rapaz. Levanta o rosto e encontra os olhos escuros dele lhe fitando com atenção. Enquanto afasta as mãos dos ombros dele, ele pousa a própria mão cuidadosamente em sua cintura.
- Que?
- Eu sou caidinho por você desde o fundamental, S/a, mas por causa daquela birra minha com o seu irmão nunca fomos próximos... E agora que nos aproximamos graças aquele pestinha do Dustin, essa palhaçada de você me ajudar nos estudos foi só um jeito meu de me aproximar de você.
Em choque, você desvia o olhar para um ponto fixo na camisa de Eddie. Era muita coisa para processar, mas senti algo bom com a declaração do Munson, algo como clichês borboletas no estômago.
Eddie levanta o seu rosto com uma mão em seu queixo, naquela altura você já havia se levantado de sua cadeira e seu corpo está inclinado sobre o de Eddie, involuntariamente seus braços passam por seus ombros, os dois estão colados, faltam apenas os lábios...
E quando estão prestes a fazer isso o seu celular começa a apitar.
Vocês se afastam.
- Que cacete! - Eddie resmunga jogando o corpo para trás.
Você atende o celular.
- Steve? Está bem? - Você pergunta para seu irmão, e nota sua respiração ofegante e a voz falha.
- Ela terminou, S/n, a Nancy terminou comigo.
Você olha para os pés, sabendo que o irmão deve estar que nem um bebê chorão em casa agora, ou nos fundos do Family Video. Sabia que aquilo iria acontecer, por mais que amasse o Harrington sabe que o irmão era péssimo em relacionamentos, e havia cometido muitos vacilos com Nancy Wheeler.
- Tá. Fica calmo. Não é o fim do mundo, eu te avisei, não avisei? De qualquer forma, mesmo você sendo um cabeça dura, eu já chego aí com chocolates e meu poder de alegrar o dia de qualquer um.
- Eu te amo. Estou em casa mesmo.
- Eu também me amo. - Brinca e olha para Eddie, e sente o coração bater rápido pela forma como o garoto lhe olha.
Se despedem e você guarda o celular.
- Eu tenho que ir. Steve Harrington levou um pé na bunda.
Eddie levanta as sobrancelhas.
- Nossa, ele deve está péssimo, conhecendo o ego dele. Vem, deixa que eu te acompanho até a porta.
Você junta suas coisas de cima da mesa, com pressa e ainda "fora de área" por causa do momento seu e de Eddie minutos atrás. Quando estão no hall de entrada do trailer, você se vira para ele novamente e encontra o Munson lhe encarando novamente, mas dessa vez com uma expressão séria que fez a sua nuca se arrepiar.
- Tá me encarando assim porque? Quer um beijo? - Pergunta meio grossa por causa de seu nervosismo.
- Quero. Por que? - Eddie responde sem pensar.
Vocês se encaram por um tempo até acabarem caindo na risada.
- Eu deixo.
Você brinca com a alça de sua mochila por causa do nervosismo. É, Eddie também a deixa nervosa.
Ele se aproxima aos poucos, a cabeça inclinada como se esperasse você mudar de idéia e lhe dar um fora a qualquer momento, mas isso não acontece, então ele segura o seu rosto com as duas mãos e lhe dá um selinho demorado, e depois mais um e mais outro, até você o puxar pela blusa e aprofundar o beijo. É urgente e selvagem, você não imaginava que Eddie Munson beijava tão bem assim, e ele está soltando fogos de artifício por dentro.
Isso é realmente real, mas tem que acabar.
- Até amanhã, Munson.
- Até amanhã, Harrington.
Você se vai, e deixa um Eddie com um sorriso gigante para trás. Aquele foi o primeiro de muitos e muitos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Eddie Munson [EM REVISÃO]
FanfictionIRÁ TER ALTERAÇÕES NA CAPA E NO NOME DA FANFIC! Capítulos únicos e curtos de você e nosso metaleiro Eddie Munson, personagem da série Stranger Things. Todos os Imagines são da minha autoria, por mais que a cidade de Hawkins e alguns personagens cita...