Desafio

921 70 18
                                    

S/n de princípio não queria estar ali, mas havia se arrumado e ido apenas para agradar sua melhor amiga, Nancy Wheeler. Só que ela havia bebido um pouco e começado a socializar, então o ambiente estava começando a ficar suportável.

Em algum momento, ela se sentou com um grupo de pessoas que queriam jogar verdade ou desafio, e um cara em específico chamou muita atenção dela. Ela tinha certeza de que nunca  tinha o visto desde então, pois ele era o tipo de cara que chama tanta atenção que ela lembraria dele com facilidade.

Usava calças rasgadas, um bracelete de couro com espinhos e uma blusa também rasgada que deixava sua barriga de fora, os cabelos são volumosos e caem por cima de seus olhos. Tem uma expressão facial descontraída e um rosto bonito, também usa muitos anéis. É um contraste gritante com os outros garotos presentes na festa, que usam camisas de gola levantada e casacos bem passados pelas mães.

S/n se sentia hipnotizada, como uma garotinha apaixonada no fundamental.

Em um certo momento, ela sentiu um frio na barriga quando era a vez de Eddie girar a garrafa após completar o desafio de beber uma garrafa de cerveja em uma só golada. A garrafa girou e girou, e não parou em S/n, a fazendo relaxar os músculos.

Porém na vez seguinte, parou entre S/n e uma garota que ela conhecia do colégio por fazerem Química juntas, ela tinhas os cabelos ruivos e um sorriso malicioso nos lábios pintados de vermelho.

– S/n, verdade ou desafio?

– Desafio. – Respondeu receosa.

Burburinhos foram escutados e a ruiva deu uma risadinha, se inclinando.

– Eu te desafio a ficar sentada no colo de Eddie até a próxima vez que a garrafa cair em você.

S/n franziu a testa e as risadas aumentaram, algumas piadinhas com teor sexual também.

– Tá. Quem é Eddie? – Ela suspirou já se levantando.

– Eu.

A garota sentiu as pernas falharem ao ver a voz saindo do garoto de cabelo longo, aquele mesmo que S/n estava se perguntando o nome segundos atrás. Ele inclinou o corpo para trás, se apoiando nos cotovelos e olhou pacientemente para S/n.

– Vamos, garota, o que está esperando? – A ruiva perguntou.

Eddie deu uma batidinha no seu colo e S/n caminhou na direção dele com a cabeça abaixada, envergonhada. Se sentou lentamente no colo do garoto e sentiu seu estômago se revirar. Podia sentir o olhar do garoto lhe queimando, mas não estava pronta para virar o rosto e ter que o olhar tão perto assim. Tinha medo de não conseguir controlar as palavras que sairiam de sua boca.

– Gire a garrafa, S/n. – Ele falou baixo para ela, uma voz grave e curiosa.

S/n o fez, esticando o braço e fazendo o jogo voltar a rolar, com o movimento acabou subindo um pouco mais na cocha de Eddie. Ele deu suspiro e espalmou uma mão nas costas de S/n.

– Tente não se mexer muito, não quero parecer um tarado.

Com essa fala S/n acabou virando o rosto para trás, encontrando os olhos grandes e escuros lhe fitando com muita atenção.

– Vou tentar me comportar. – Ela tomou coragem para abrir a boca e quase deu na sua própria cara quando terminou, mas então Eddie abriu um sorriso grande e desceu os olhos pela garota.

– Ótimo.

Ela sentia calor por toda seu corpo e não conseguia mais prestar atenção no que estava acontecendo ao seu redor enquanto estivesse naquele jeito com Eddie, mas em algum momento quando conseguiu se despertar de seu transe de pensamentos nada apropriados ela viu que a garrafa havia parado em Eddie e ele estava escolhendo Desafio.

– Beijar a S/n! – Alguém gritou e as pessoas concordaram.

– Que? – Ela indagou, os lábios tremendo com a idéia de um sorriso.

– Que assim seja. – O garoto que havia girado a garrafa falou. – Beije a S/n, Eddiezinho.

S/n virou a cabeça novamente e viu um sorriso pequeno no rosto de Eddie, ele parecia calmo e levou uma mão para a lateral do rosto da garota em seu colo.

– Posso?

S/n não gostava de ser vista como um troféu. Não gostava de festas e nem mesmo de interagir com garotos que beijam qualquer coisa que respire e se mova, sabia que se deixasse abaixar seus muros viraria assunto por toda Hawkins High School. É, S/n sabia de tudo isso e listou tudo em sua cabeça antes de descartar a voz no seu subconsciente que dizia para ela recuar e aproximar seu rosto do de Eddie e o responder:

– Deve.

Assim foi. Um beijo lento e urgente, S/n descansou sua mão na nuca do rapaz enquanto ele descia a mão novamente para as costas dela. Nessa altura S/n já se mexia bastante no colo dele e suas cabeças giravam para os lados para conseguirem se encaixar na posição que estavam. Quando o ar faltou seus pulmões, se afastaram com alguns selinhos.

– Eita. – Alguém disse rindo e quebrando o silêncio.

– Eita. – Eddie repetiu não desviando seus olhos do de S/n.

Ela se sentia confiante e desejada, mas também com desejo.

– Gire a garrafa, Eddie.

•••

Notas da autora

Obrigada pelos +800 views e +80 likes. Vocês são demais.

Imagines | Eddie Munson [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora