Esconderijo

1.5K 109 17
                                    

     Você brigou com seu irmão, Billy Hargrove, mais uma vez. O garoto explodiu na frente de todo mundo do colégio, gritando contigo como se fosse seu pai.

É conhecida por Hawkins por ser temperamental e briguenta, mas também não tem quem não note a sua mudança de comportamento quando se trata de sua família, e você se envergonha por isso.

Assim que Billy saiu cantando pneu do estacionamento do colégio, você enxugou as pequenas lágrimas que escorreram por seu rosto e saiu em passos apressados e com sua cabeça abaixada até a floresta perto do colégio, onde há um pequeno e abandonado bosque ali por perto. Você pretende matar aulas naquele dia, não é como se fosse a primeira vez fazendo isso, e se isso a fizer repetir de ano, também não seria a primeira vez.

Você acende um cigarro e começa a tragar, esticando as pernas em cima do banco que você costuma se sentar quando momentos assim acontecem, e acontecem com frequência, e a última coisa que você gosta de fazer é ficar no meio das pessoas nesses momentos, pois sabe como é insuportável quando está cacheada com algo, e não quer descontar a raiva nos outros.

Minutos se passam e o silêncio é cortado por barulho de pés pisando nas folhas secas, você vira a cabeça e vê uma figura familiar se aproximando. As botas pesadas, as correntes na calça e a blusa do Clube Hellfire. Eddie tem um sorriso pequeno nos lábios e para por uns instantes, para erguer a mão como um cumprimento, como se estivesse pedindo permissão para se aproximar.

- Oi.

- Oi.

Eddie se senta ao seu lado, com as mãos nos joelhos e o cabelo armado em movimento ao seu redor.

- Já te falei sobre meu último sonho? - Começa e você une as sobrancelhas.

- Acho que não.

- Aquele em que eu soco a cara do Billy até ele perder a consciência, sabe... A cada dia que se passa eu acho que ele está mais próximo de se tornar realidade.

Ele dá de ombros, falando sobre seus desejos por violência com tranquilidade. Você ri, então joga o cigarro no chão e pisa em cima.

- Não vale a pena, eu te garanto, sem falar que...

Você pára por alguns segundos, Eddie se vira em sua direção cruzando os braços.

- Que?

- Que Billy tem um porte físico... Maior que você.

- E? Eu me garanto em uma briga com ele. - O metaleiro estufa o peito, confiante.

- Claro, Eddie.

Satisfeito com o sorriso estampado em seu rosto, Eddie pega em suas mãos, as acariciando.

- Me promete que vai parar de se esconder, do Billy, de mim, das pessoas em geral. Tem que parar de ir guardando seus sentimentos para si mesma até eles transbordarem.

- Que palavras bonitas, Munson, mas... Você sabe que eu não me escondo de você, antes eu tentava, mas você sempre sabe onde me achar.

Com seus dedos entrelaçados, Eddie inclina o corpo em sua direção, fazendo você erguer a cabeça. Ele quer olhar em seus olhos.

- É que... Não acho justo rirmos juntos, escutar música juntos... Mas você chora sozinha.

Com sua fala, os seus olhos se enchem de lágrimas.

- Eu te amo, Eddie Munson.

- E eu te amo, S/n Hargrove.

Ele a puxa para um abraço e dá um beijo no topo de sua cabeça.

- Você vai se esconder, por uma última vez, só que comigo. E quando se sentir melhor... Vamos tomar um sorvete.

- E a escola? - Pergunta, sentindo o perfume bom do garoto impregnado em sua camisa.

- Ela fica pra depois, já desistiu de nós mesmo.

Você dá risada e permanece nos braços dele, tendo certeza que no meio de todo caos que sua vida é e seus sentimentos, é para Eddie que você deve olhar no meio da neblina e encontrar seu conforto.

Imagines | Eddie Munson [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora