AVISO: Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo, se não gosta desse conteúdo, não leia.
Não recomendado para menores de 18 anos.
Ela podia sentir o olhar dele queimando suas costas nuas por conta do vestido aberto que usava. Era vermelho, a cor que Eddie sempre falou amar ver S/n vestida quando estavam juntos. Ele subia um pouco, deixando as pernas da garota mais amostras do que de costume. Em outros momentos, se sentiria desconfortável, mas ali naquela pista dançando da forma mais sensual que sabia recebendo olhares de muitas pessoas, mas especialmente daquela que mexia com toda sanidade de S/n.
Por mais que tenha sido ela que havia terminado com Eddie após fofocas dele e sua melhor amiga que não a agradaram de forma alguma, os sentimentos dela por ele não se foram, ainda estavam ali, ardentes.
Mas S/n era orgulhosa. Não iria se humilhar pelo perdão de Eddie por suas atitudes equivocadas, não mesmo.
– Deveria usar esse vestido mais vezes. – Ela sentiu uma voz baixa perto do seu ouvido e virou o corpo rapidamente com um pitada de esperança dentro fazendo seu estômago gelar.
Mas logo passou. Não pode evitar sentir seus ombros caírem ao encontrar o sorriso malicioso de Jason ali na sua frente.
Havia dado bola para o garoto apenas duas vezes e agora ele não saía do seu pé. Da onde ele surgiu? Colocou um rastreador nela?
– Jason – Proclamou estalando a língua no céu da boca.
– S/n.
A forma como ele disse seu nome, como se sequer tivesse a certeza de que ela se chamava assim, a fez querer sair correndo, mas ela não o fez. Invés disso olhou para sua direita e encontrou Eddie sentado de costas para o balcão do bar, com uma garrafa de cachaça na mão, bebericando como se fosse água.
– Que bom que está aqui. Vem, se solta. – Ela o puxou para mais perto e começou a mexer a cintura no ritmo de uma música pop que havia começado a tocar.
Sem jeito, ele tentou a acompanhar mexendo os ombros e se perguntando se levava as mãos para a cintura dela ou não.
Quando percebeu a presença de Eddie, e sorriu para o cara enquanto puxava S/n pela cintura de um jeito bem atrevido.
Talvez fosse o efeito de alguns drinks que ela havia tomado, mas deixou Jason tocar nela enquanto movimentava os quadris para frente e para trás de um lento e sensual. Não precisava olhar, sabia que Eddie a qualquer momento poderia arremessar uma cadeira na direção dos dois.
Alguns minutos depois não demorou para que um alerta vermelho começasse a piscar na cabeça de S/n ao ver Jason perigosamente próximo, do tipo "eu vou te beijar". Mas em forma de defesa, segundos antes de ele realmente fazer isso ela o empurrou ligeiramente e deu um sorriso inocente.
– Vou tomar alguma coisa. Se divirta.
E com uma piscadinha se afastou.
Eddie ainda sentado no bar, fervia de raiva, que se misturou com um sentimento absurdo de nervosismo e desespero ao ver S/n caminhar na sua direção com aquele vestido perigoso, andava de sua forma natural, mas que para ele parecia que estava assistindo ao desfile na passarela.
Ele tinha certeza de que ela estava fazendo ele se sentir assim de propósito e que seus olhos não se desviavam dos dele durante sua aproximação, mas ao chegar no bar simplesmente se desviou e sentou há três cadeiras de distância, como se sequer o conhecesse.
– Licor. – Pediu o típico dela, com um sorriso atraente para o barman, que claramente se desmontou em charme e foi preparar a bebida dela.
Incrédulo, Eddie estalou um tapa alto na bancada que fez S/n pular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Eddie Munson [EM REVISÃO]
FanfictionIRÁ TER ALTERAÇÕES NA CAPA E NO NOME DA FANFIC! Capítulos únicos e curtos de você e nosso metaleiro Eddie Munson, personagem da série Stranger Things. Todos os Imagines são da minha autoria, por mais que a cidade de Hawkins e alguns personagens cita...