Amor?

1.3K 81 70
                                    

Eu acordei numa sala branca tinha uma pratilera com alguns remedios e alguns papeis grudado na parede.

Eu me levantei devagar me sentando na cama onde eu estava.

Sn- O-Onde eu estou? - digo meio desnorteada.

Xxx- Não se preucupa, você ta no hospital baby.

Eu olho pro lado e vejo o raul ou melhor o ligonz sentado em uma cadeira ao meu lado com um livro em suas mãos.

Sn- Oque que aconteceu ligonz?

Ligonz- Você desmaio, pois estava muito fraca, mas agora você esta melhor eu acho...eles ejetaram soro no seu sangue.

Eu olhei pro lado e vi um negocio grudado no meu braço, eu estava prestes a retirar aquilo de mim até que ligonz me repreende.

Ligonz- Não, não tira sua loka.

Sn- Ei!

Ligonz- Tá desculpa..isso que ta te ejetando o soro, quando for pra tirar o medico vai vir aqui, acho que não vai demorar.

Sn- Aff - disse me deitando na cama novamente.

Nós ficamos a um tempo quietos até que eu não aguentava mais silencio todo.

Sn- Você tá a quanto tempo aqui?

Ligonz- A pouco tempo.

Sn- Quanto?

Ligonz- Ah, umas duas horas...

Sn- caramba...

Nós ouvimos a porta se abrir e então entrou um homem com uma roupa branca que eu diria ser o medico.

Médico- Ah, você já acordou, bem, eu vou tirar essas coisas do seu braço e vou entregar uns remédios que irão te ajudar a ter mais apetite.

Ligonz- Otimo!

Sn- Finalmente.

O medico veio até mim e retirou aquelas coisas do meu braço.

Ele conversou com o Ligonz, acho que estava falando como tomar os remédios.

eu faço como se estivesse limpando a garganta pra chamar a atenção do Ligonz.

Sn- Já acabaram?

Ligonz- Oh, mas ta chatinha em.

O medico deu uma risada e entregou o remedio e um papel escrito os horarios pra tomar.

Nós estavamos saindo pela porta e então pergunto ao Ligonz;

Sn- Esta aqui sozinho?

Ligonz- Sim, porque?

Sn- Ah, nada não.

Nós pedimos um uber e entramos no caro.

No caminho eu olhova a paisagem, as arvorea balançando com o vento que batia no meu rosto pela janela, o céu escuro, as estrelas brilhando em volta da lua que estava brilhando ainda mais, refletindo seu brilho maravilhoso causando uma sensação de comforto em mim.

Eu estava meio cansada, então deitei no ombro do Ligonz, que ficou fazendo carinho no meu cabelo.

[...]

Xxx- Sn! acorda.

Eu sinto alguem me sacudindo devagar na intenção de me acordar.

Eu abro meus olhos e vejo os olhos do Ligonz bem proximos aos meus fazendo com que minha cabeça me fizesse ter mais alguns pensamentos sobre eu e ligonz.

Os olhos dele são tão lindos...

Eu estava sentindo algo diferente pelo ligonz.

Ele é tão lindo... tão facil de se apaixonar...

U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squadOnde histórias criam vida. Descubra agora