Sn- Apuh!?
Apuh- Feliz em me ver? Bom eu tambem estou, mas tem alguem que vai ficar mas ainda.
Sn- Oque você quer Apuh?
Apuh- Hahaha, não ta obvio? O Lg te ama Sn! E você apenas foj embora da vida dele.
Sn- Ele não me ama não, se ele me amasse não teria me traido com a Nogal. (Ta respondido sua pergunta nickyzs )
Apuh- Ele não te esquece Sn.
Sn- Pois mande ele esquece!
Dlet- De qualquer forma o Lg te ama, e a gente ama ele...você sabe que dia é hoje Sn? - Ele aparece tmb do escuro.
Sn- O aniversario do Lg... - Digo baixo.
Apuh- Exatamente...
Dlet- Devemos um presente á ele!
Sn- E oque eu tenho aver com assim?
Apuh- Bom...Você vai ser o presente!
Sn- Oque? Eu? Isso é coisa de maluco...me soltem seus idiotas, aposto que o Lg não concordou com isso!
Dlet- Não mesmo, mas ele vai ter uma grande surpresa.
~Lggj~
O Apuh tinha mandado eu vir nesse local, então aqui estou eu entrando num lugar escuro onde eu avistei o Apyh e o Dlet de frente pra uma cadeira com alguem que parecia ser...
Lg- SN?
Sn-...- Ela olha pra baixo com uma cara triste.
Lg- Oque ta acontecendo?
Dlet/Apuh- Feliz aniversario Lg!
Lg- Não, não, não...não era assim que eu queria...
Dlet- Ah, que pena que vocês não gostou do nosso presente, mas agora ele é sua...- Ele diz com uma cara de pisicopata.
Apuh- Toda sua...- Ele diz com um sorriso malucioso.
Sn- Porfavor parem...- Ela diz com lagrimas nos olhos.
Lg-...
Dlet- Eai Lg?
Lg- Se a Sn foi embora, é porque ela queria seguir a vida dela, quem errou fui eu não ela e eu reconheco meu erro, não tem motivos algum pra ela ficar aqui, ainda mais contra suas forças...desculpa Sn...- Eu falo baixo pra que só a Sn escute e eu recebo um sorriso triste da mesma.
Dlet- Hahaha, não vai rejeitar nosso presente né Lg?
Lg- Presente? Vocês são malucos, eu quero que os dois saiam daqui...
Apuh-...- Eles ficam olhando pro Lg.
Lg- AGORA!- Ele grita e eles saem com uma cara meio triste.
Eu suspiro e solto a Sn da cadeira, e a mesma me abraça.
Sn- Muito obrigado! Seus amigos são loucos Lg.
Lg- Eu sei...vem eu vou te levar de volta pra sua casa.
~Ligonz~
Ligonz-CADE A SN?- Eu entro e vejo a Gaby chorando enquanto tenta ajudar o luke mas pouco tempo depois uma ambulancia e uma viatura chega. Logo eles levam o luke e o Tonigon para o medico enquanto a gente fala pra policia oque aconteceu.
A gente fica a tarde toda preucurando a Sn.
18:30 ⏰
Eu estava chorando muito com a galera na sala, esperando noticias do Tonigon e do Luke e esperando os policias acharem alguma pista da Sn.
Até que ouvimos a campainha, então eu corro pra abrir a porta esperando uma boa noticia...eu acho que os deuses me ouviram...
Ligonz- SN! -Corro pra abraçar ela e ela faz o mesmo.
Sn- Ligonz! Cade o Luke, o Tonigon ta bem? - Ela pergunta muito rapido.
Ligonz- Eles estão no hospital e-...Lg?
Lg- O-Oi...
Ligonz- Oque você tá fazendo aqui? - Ele diz incredulo, sem acreditar na figura que esta vendo.
Lg- Vim trazer a Sn devolta,bom...não sei como explicar oque aconteceu mas...ela esta de volta.
Ligonz- Eu não sei oque aconteceu, e espero que ela me conte tudo depois, mas muito obrigado Lg! - Digo abraçando a Sn.
Lg- Bom...galera, eu vou indo..
Sn- Lg!...fica...hoje é seu aniversario...acho que não vai ser muito legal voltar pra casa depois do que aconteceu né...
Ligonz- Por mim tudo bem.
Lg-....ok..
Sn- Aeeee! - Digo e o chamo pra entrar
____________________________________
Hi
Galera eu to com uma ideia meio louca não sei se vocês topam, mas vocês tem insta?
Votem pvr 😊
662 palavras :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squad
FanficSn é uma das integrantes da creative squad 2. Ela começa a sentir coisas ainda maiores pelo seu amigo (ligonz/raul) mas seus outros amigos não compreendem e nem apoiam o casal pelo fato de que poderia acabar uma amizade de anos...