Piscina part 2

747 59 17
                                    

Eu tava lá apenas observando aqueles retardados que eu chamo de amigos cantando e pulando igual uns idiotas.

Até que eu vejo o Tonigon se aproximar.

Toni- Oi Sn

Sn- Oi Toni tudo bem?

Toni- Tudo sim.

Sn-Oque foi?

Toni- Eu queria pedir sua ajuda..

Sn- Pra que?

Toni- Bom, ée..eu e o Muca..a gente meio quem..fica e tals...

Sn- Oque?? Babado!

Toni- E-eu queria pedir ele em n-namoro..

Sn- Aaahh -Dou um grito de alegria e alguns olham pra gente curiosos-Desculpa - Dou uma risada.

- Tudo bem - Ri. - Então?

Sn- Pode contar comigo!

Ligonz- Que isso ein, vcs dois ai de conversinha, conta pra nos tambem.

Toni- Aió seu marido.

Sn- Shiu Tonigon!

Feu- Oque 'seis tão falando?

Sn- Não te interessa.

Ligonz- Vem aqui! - Ele vem até mim, e me puxa ate outro lado, longe do Tonigon.- Oque seis tava falando ein?

Sn- Aff quanto ciumes. - Reviro os olhos.

Ligonz- ainda não me respondeu, tu deu um grito parecia que ele tava te pedindo em casamento pra tar tão animada.

Sn- " Jelousy, jelousy yeah" - Brinco com a musica da olivia rodrigo e dou risada. Ele me olho esperando eu contar. - Ele me disse que queria pedir o Muca em namoro..

Ligonz- Oque!? -ele grita mas o povo só iguinora.

Sn- Pois é amigo, mas não conta pra ninguem.

Ligonz- Pode deixar. - Ele segura na minha cintura e me beija.

Sn- assim do nada? - Riu

Ligonz- Sim kkk

Me viro de costas pra ele e deito minha cabeça do seu peito, e ele me abraça, e ficamos olhando pro céu naquela tarde, o céu alaranjado, dando uma luz laranja na gente,tinha algumas nuvens, e estava começando a esfriar.

Muca- Gente, vamos sair da piscina.

Lopers- Vão dormir aqui né? - Diz como se estivesse mandando.

Sn- ah pode ser.

Nós saimos da piscina, e fomos trocar de roupa, pois trouxemos algumas.

O lopers mostra aquela casa gigante pra n8s e tmb os quartos.

Eu e o Ligonz ficamos em um quarto só, mas o Chip e o onerb tambem ficaram lá.

Sn- Oi gente! - Digo vendo o Breno e o Thales em uma das camas.

Ligonz- Que quarto grande! - Diz entrando atras de mim.

Onerb- né, tem duas cama de casal.

Chip- Casal..-Ele ri. - Se estivessemos só nois dois..-Ele sussura pro onerb.

Breno- Chip!

Sn- Que baixaria.

Ligonz- Gente bora por um filme?

Onerb- bora. - Ele deita entre as pernas do Chip, que passa a mão pela cintura.

Eu deito do peito do ligonz que tava escolhendo o filme, ele passa uma mão pela minha cintura e a outra ele segura o controle.

Ligonz- Pode ser esse?

Onerb- Mas esse filme não é +18?

Ligonz-É? - Diz pegando o controle pra trocar o filme.

Chip- Deixa nesse, esse filme é legal.

Onerb/Sn- Mds..

Ligonz- Tão ta né- ele diz e solta o controle e começamos a assistir..

___________

Hi darlings!

Cap bem bost-

Só pra não ficar sem cap da história '-'

Votem! ☆

488 palavras

U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squadOnde histórias criam vida. Descubra agora