Feliz aniversario

835 69 41
                                    

~Sn~

Eu entro com o lg na sala e vejo o pessoal me olhar assustada.

Feu- Sn!? Que bom que você ta bem. - Ele corre e me abraça assim como o resto.

Muca- Meu deus Sn, que bom que você voltou...Lg? - Ele diz olhando pro garoto ao meu lado.

Lg- O-Oi..

Sn- Galera, aconteceu umas coisas que eu irei explicar depois, mas o Lg me ajudou nessa, e hoje é aniversario dele e ele vai passar com a gente ok?

Todos- Ok!

~Chip~

Todos sabiamos que o Lg é o ex da Sn, mas já que a Sn não esta demonstrando que não quer ficar perto dele, tudo bem, bom...todos sabemos que a Sn não pega ranço dos seus ex.

~Narradora~

Eles ficaram brincando por muito tempo todos juntos se divertindo até que resolvem jogar o classico verdade ou desafio.

Então o Chip gira a garrafa e cai no Onerb.

Chip- Verdade ou desafio Brenerb?

Onerb- Verdade...

Chip- É verdade que você é hetero?

Onerb- ...Não- A maoiria fez uma cara de chocado mas os outros já esperavam.

Então o Onerb girou a garrafa e caiu no Lg.

Onerb- Verdade ou desafio?

Lg- Verdade..

Onerb- É verdade que ainda gosta da Sn?

Lg- Não..eu gosto de outra pessoa..- Ele fala um pouco baixo.

Sn- De quem?!

Lg- ..

Ligonz- Fala pvr!

Lg- Do...Apuh...

Sn- Oque??

Lg- Eu sei que ele é meio louco e pisicopata as vezes, mas ele faz isso por mim, eu adoro o carinho que ele me dá, eu gosto de ficar perto dele, ele me faz muito bem e eu amo ele...- Ele diz com um sorriso besta só de pensar no garoto.

Sn- Meu deus...eu shippo!

Feu-Eu tmb shippo!

Bern- Mds...

Ligonz- Eu shippo demais kkk

Lg- G-gente, agr g-gira a garrafa...

~Sn~

Depois de um tempo jogando eu ouso a campainha tocar.

Sn- Finalmente! - Vou até a porta e atendo.

Eu volto pra sala com um bolo grande e eu vejo o olhar do pessoal adimirado.

Lg- Meu..deus..

Eu começei a cantar e depois o pessoal me aconpanhou.

- Parabens, pra você! nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Feu- Uhuu!

Muca- Aee

Eu fui até a cozinha e peguei uma faca e alguns pratos e o Ligonz me ajudou pegando uma coca-cola.

Quando estavamos voltando o Ligonz me parou.

Ligonz- Eu to vendo, você nem ta me dando atenção..- Ele diz com uma cara de dó

Sn- Ai, desculpa baby, eu te amo ok? - Eu beijo sua bochexa e nós voltamos pra sala.

Fixz- E ai Lg, pra quem é o primeiro pedaço?

Lg- ...hmm, pra Sn, ela me convidou pra ficar com vocês e agora minha noite ta sendo incrivel!

Todos- Uhuuu!

Ele me deu o pedaço depois cortou pro resto da galera.

Nós comemos o Bolo depois fomos assistir um filme.

Nós colocamos um filme de ação e ficamos assistindo até acabar.

Quando o filme acabou, o Lg deu tchau pra todo mundo e foi embora.

Sn- Tchau Lg, eu espero que você venha aqui mais vezes!

Todos- Tchau Lg!

Depois disso eu subi e tomei meu banho e quando eu sai do banheiro, eu vejo o Ligonz sentado na minha cama.

Sn- Ai que susto Ligonz!

Ligonz- Desculpa kkk

Sn- Oque foi linlin?

Ligonz- Eu tava sozinho e quis ficar aqui com você...

Sn- Ta carente? Kkk. - Eu vou até ele e beijo a sua testa.
Sn- Ei vamos jogar? Eu to sem sono..

Ligonz- Ok! - Nós ficamoz jogando por uma meia hora até que nós levantamos e vamos pra minha cama.

O Ligonz olha pra minha e me beija.

Ligonz- Boa noite sa...- Ele diz me abraçando.

Sn- Boa noite linlin. - Nós fechamos os olhos e dormimos.

____________________________________

Holaa

Votemm 😊

636 Palavras

U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squadOnde histórias criam vida. Descubra agora