NÃO!

898 67 63
                                    

9:30⏰

Eu acordei e eu tava deitada encima do Ligonz e a Gaby e o Luke estava abraçados, claro que eu não perdi a chance de tirar uma foto então me levantei com cuidado e tirei luma foto...bendita foto...meu celular estava com o flash ligado.

Gaby/Luke- Sn!

Gaby- Enlouqueceu foi?

Sn- Desculpa..mas..

Luke- Mas nada eu ein, vou te precesar por usar minha imagem kkk.

Gaby- Kkk

Eu olhei pro lado e vi o Ligonz se despriguisando.

Sn- Bom dia linlin.

Ligonz- B-Bom dia.

Sn- Olha a perola que eu tenho! - Digo e mostro a foto do Luke e da Gaby.

Ligonz- Hmmm - Ele faz cara de malicia.

Gaby- Pode para ein.

Luke- É porque daqui a pouco quem vai tar casado é vocês! - Diz saindo do quarto batendo a porta.

Sn/ Raul- Que?

Gaby- Liçenca viu - Ela siz e sai tambem.

Sn- Ai ai, esses dois tão louquinhos.

Ligonz- Mas não seria ruim a ideia do casamento kkkk.

Sn- Kkkkk.

*Quebra de tempo*

Ligonz- Que tal a gente ir preucurar eles, já que eles tão andando por essa casa enorme, vai que eles se perderam kkkk.

Sn- Ta bom, vamos.

A gente saiu e quando nós estavamos descendo as escadas nós ouvimos um barulho muito alto, me parecia com um tiro.

Meu coração parou, mas eu e o Ligonz descemos com cuidado pra ver oque tava acontecendo, até que eu olho pela fechadura da porta o momento exato que....meus olhos encheram de lagrima, eu queria gritar mas o Ligonz segurou minha boca.

Nós ouvimos a Gaby gritar.

NÃO PORFAVOR, LUKE! - Ela disse em choro, cada palavra me fazia chorar ainda mais.

Eu peguei meu celular e liguei pra policia.

Sn- Oi, porfavor me ajuda, tem umas pessoas armadas na minha casa e eles atiraram no meu amigo...- Sn diz chorando e soluçando

Policial- Senhora, onde vc esta?

Sn- *diz onde ela mora*

Policial- Estamos enviando ajuda!

Sn desliga a ligação e escuta outro tiro Sn sem se aguentar levanta e entra na cozinha sem nem pensar que tinha caras armados na cozinha.

Sn- Parem porfavor! - Sn entra e vê que o Tonigon levou um tiro de raspão.

Gaby- Porfavor....Parem...- Gaby diz sem nem consiguir mais falar, de tanto chorar.

Xxx- Acho melhor vocês pararem de chorar e ir ajudar o amigo de vocês - Ele diz rindo debochando.

Sn- Luke! - Ela ia correr pra ajudar ele mas um dos caras segura ela.

Xxx- Calma ai, florzinha.

Sn- Florzinha? - Antes que a Sn possa pensar ele colocou um pano com alcool no seu rosto e a Sn desmaio.

Eu acordei numa sala totalmente escura.

Eu estava acordando tentando lembrar do que aconteceu, mas minha cabeça doia demais, até que eu me lembrei de tudo.

Florzinha? Pera...

Flash back on

Xxx- calma florzinha, não é oque você ta pensando...ela é só...

Sn- Só? Só uma puta, então é isso luis? Você vai me trocar por umazinha qualquer?

Xxx- Sn...desculpa foi sem querer...

Sn- Oque? Foi sem querer? Sem querer ela apareceu na sua cama né? Conta outra luis, eu to fora.

Xxx- Florzinha, eu ainda te amo, desculpa.

Sn- Não me chama de florzinha seu babaca, e eu não te amo mais.- Sn vira de costas e sai andando.

Xxx- Eu ainda vou te ter de volta florzinha!- Ele diz gritando pare que Sn possa ouvir.

Flash back off

Eu estava meio desnorteada ainda, mas eu vejo uma sombra de capus saindo do escuro.

Sn- Que é você?

Xxx- Oi Sn, meu amigo estava com muitas saudades sua. - Ele diz e levanta o capuz com um sorriso malicioso.

Sn- Apuh!?

________________________________________________________________________

Hi

Hehe, lidem com isso 😋

A skin care de hoje é de lagrimas babys.

Apuh? 😵

Me façam perguntas para mim responder em algum capitulo por ai, vale qualquer coisa darlings :)

Votem pvr 💞

646 palavras 🌌

U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squadOnde histórias criam vida. Descubra agora