Regra da casa

1.1K 81 55
                                    

Sábado
09:30

Eu levantei com um pouco de dor de cabeça, mas eu só iguinorei.

Eu fui no banheiro, e fiz minhas higienes. Tomei meu banho e troquei de roupa.

Sua roupa:

Depois que eu me troquei eu estava passando pelo corredor para descer e eu escutei uma gritaria lá embaixo.

Eu desci vi ouvi os meninos gritando.

Ligonz- Me desculpa, mas a culpa não é minha!

Cadu- Mas Ligonz, a gente fez uma promesa!

Chip- Vocês não podem namorar!

Ligonz- Ninguem falou em namora, até porque vocês sabem que ela não gosta de mim...

Feu-Mas Ligonz...

Ligonz- A promesa era não namorar, não disse que não podia se apaixonar.

Onerb- Mas se você gosta você claramente quer namorar!

Ligonz- ...

Sn- Gente oque ta acontecendo?

Ligonz- S-Sn? É...- Ele coçou a cabeça enquanto me olhava preucurando uma resposta.

Tonigon- Bem...

Cadu- O seu "amiguinho" ligonz, se apaixou por alguem que não podia. - ele disse olhando pro ligonz com um tom obvio.

se apaixou? eu que eu estava pensando, claramente ele nunca iria gostar de mim...

Sn- Porque ele não pode se apaixonar por essa pessoa? - Digo fingindo que não estava triste.

Chip- Essa parte já não podemos explicar....

Sn- A unica promesa que eu lembro, foi que a gente fez quando nós viemos morar juntos, que era, não se namorar por ninguem da casa.- Digo inocentemente.

Sn- É essa?

Ligonz- N-Não...

Eu vi o Cadu puxando o braço do ligonz e levou ele até um quarto.

Eu percebi que algums pareciam um pouco mais calmos, Já o cadu e algums outros parecian estar bem bravo com o Ligonz.

Eu não queria adimitir, mas eu fiquei muito triste quando o Cadu disse qie o Ligonz gostava de alguem.

O muca veio até mim enquanto eu ia até a cozinha e passou seu braço pelo meu pescoço.

Muca- Eles tão bem agitados hoje...não precisa se preucupar com eles.

Sn- Porque eles estão tão bravos?

Muca- O Ligonz quebrou um regra, bem...ele não quebrou totalmente, mas pode estar proximo a quebrar...se fosse eu, eu apenas conversaria com o ligonz, mas eles parecem estar com muita raiva.

Sn- Ah, mas de quem ele gosta afinal?

Muca- É..porque você quer saber?

Sn- Sei lá...fiquei curiosa...

~Muca~

Já que o Ligonz estava prestes a quebrar uma regra eu queria ajudar o pessoal.

Muca- Sn...eu não quero que essa pergunta paresa estranha, mas...

Sn- Mas?...

Muca- Você gosta do Ligonz?

Sn- O-Oque?

Muca- Porque o espanto? eu só perguntei.

U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squadOnde histórias criam vida. Descubra agora