Depois de comer, apenas olhando pra baixo, pois não queria olhar para o Ligonz que estava na minha frente.
Eu me levantei e sai da mesa depois de comer, e subi pro meu quarto.
~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~
Toc Toc...
Sn- Pode entrar- Digo lendo um livro.
Chip- Oi sn, tudo bem?
Sn- Tudo sim, oque foi chip?
Chip- Nada, eu só tava preucurando alguma coisa praa fazer...Ta lendo oque?
Sn- Amor gelato!
Chip- Nossa nunca li, mas queria ler.
Eu e o Chip ficamos conversando por um tempinho.
Ele estava sentado do meu lado até que eu olho pro Chip, ele estava muito perto do meu rosto, eu senti um pequeno impulso pra frente. Nossos labios estavam proximos a se tocar até que eu viro minha cabeça.
Sn- Desculpa, mas a gente não pod-
Chip- Não...me desculpa você, eu não queria...
Sn- Sem problemas Chip, foi apenas impulso...
Será? e se não foi impulso? será que eu gosto dele?
Eu sou uma pequena balançada na minha cabeça e dou um pequeno riso com meus pensamentos sem sentido.
Eu realmente sou uma idiota, eu ia quebrar uma regra! ou quase quebrar.
Nós fingimos que nada aconteceu e continuamos conversando.
~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~
17:30⏰
Chip- Tchau Sa, eu vou pro meu quarto.Sn- Tchau chipchip.
Ele saiu do meu quarto e eu desci pra ir pegar alguma coisa pra comer.
Quando eu entro na cozinha eu vejo o Ligonz pegando um copo e enchendo com água.
Sn- L-Ligonz...
Ele se virou rapidamente e olhou pra mim.
Ligonz- S-Sn?!- Ele disse meio nervoso, nós dois estavamos, a unica coisa que muda é que eu sei porque ele ta assim, já ele não.
Ele acabou deixando o copo cair no chão, fazendo um barulho muito alto.
Ligonz- Droga!
Sn- Deixa eu te ajudar! - Eu disse me abaixando pra peguar os cacos maiores.
Ligonz- Não precisa.
Ele se abaixou e nós dois nos olhamos.
Sn- Não sem problema, eu posso te ajud- Eu sinto algo entrando no meu dedo - Aí - Eu digo olhando pro meu dedo que estava com um pouco de sangue.
Ligonz- Vem. -Ele disse me puxando pra pia, ele ligou a torneira e lavou meu dedo.
Ele tentou tirar o vidro do meu dedo e depois colocou um bandeide que estva numa das cavetas.
Sn- Obrigado...
Ligonz- Sem problemas Sa..
Sn- É...Ligonz?
Ligonz- Oi?
Sn- Por que você não esta falando comigo por esse tempo? - Eu sabia o porque mas eu queria uma resposta dele.
~Ligonz~
Ela acabou de me fazer a pior pergunta pro momento.
Ligonz- Érr...Não sei..
Sn- Hm, eu não sei oque aconteceu, mas não quero deixar de ser sua amiga linlin.
Ela pensa que eu não quero mais sua amizade? Eu estava estragando nossa amizade, com esses pensamentos, o csdu estava certo...
Ligonz- Não é nada demais não se preucupa...- Quando menos percebi Sn estava secando meu rosto.
~Sn~
Sn- Ligonz?
Ligonz- Desculpa...
Sn- Desculpa pelo que? - Ele me abraçou bem forte e eu retribui.
Ligonz- Por estragar nossa amizade com meus pensamentos...
Sn- Pensamentos? - Eu sei que eu sabia, mas eu tinha um nó na garganta, eu queria dizer a ele que sabia que ele gostava de mim, mas estava sendo proibido.
Eu segurei sua mão e á apertei emquanto ele estava em silencio, eu o puxei para o andar de cima e entrei no meu quarto, trancando a porta.
Nos sentamos na cama e eu olhei pro ligonz.
Sn- Ligonz...eu preciso te contar uma coisa...
Ligonz- O-Oque - Ele disse soluçando, eu estava com tanta dó dele.
Sn- É...Ligonz, Muca me contou que você gostava de mim, mas sabemos sobre a regra da casa: Não namorar alguem da casa, mas mesmo assim não tem nada que me proiba de fazer isso...-Digo e lhe-dou um beijo acariciando seus cabelos.
Ligonz- S-Sn? Muca contou?- Ele disse ficando levemente vermelho.
Sn- Sim, mas não se preucupe com isso...
Ligonz-Sn? Gosta de mim? - Ele diz com esperanças nos olhos.
Sim!
Sn- Não...
Ligonz- Eu não sei oque diz-
Sn- Eu não gosto de você...Eu te amo, muito.
Eu vi outra lagrima caindo dos seus olhos junto com um sorriso.
Ele me abraçou e se deitou no meu colo.
Ligonz- Se isso for um sonho eu nunca mais quero acordar!
Eu dei uma pequena risada, e fiquei acariciando seus cabelos, até ele dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squad
FanficSn é uma das integrantes da creative squad 2. Ela começa a sentir coisas ainda maiores pelo seu amigo (ligonz/raul) mas seus outros amigos não compreendem e nem apoiam o casal pelo fato de que poderia acabar uma amizade de anos...