Eu não sou o único

715 51 24
                                    

Era 7:20 da manhã e a casa já estava uma movimentação infernal. Se a casa não tivesse tantas regras, eu não duvidaria nada de que estava rolando uma festa do andar de baixo.

Onerb e S/N já estavam acordados por conta das aulas que agora seria online, pois eles não estavam indo tão frequentemente na escola. Eles e mais umas 12 pessoas.

Chip não queria mesmo levantar, após acordar ficou uns 20 minutos olhando para o teto. Desceu para tomar café e então foi até o quarto do namorado checar se já havia terminado a aula. Assim que Chip entrou no quarto de Onerb, o garoto fechou o notebook o mais rápido possível.

Chip- O que foi?? -Pergunta muito confuso. -Está escondendo algo, Breno??

Onerb- Não...e-eu só levei um susto quando você entrou....-Chip apertou os olhos como se soubesse que Onerb estava mentindo.

Chip- Mm, sei...já acabou a sua aula?

Onerb- Sim, por quê?

Chip- Nada, queria ver se estava tudo bem. Vai comer agora?

Onerb- Sim, vamos.- Os dois sairam do quarto e desceram.

Feu- Olha os outros namoradinhos! Como foi ontem?

Onerb- Legal...

Caduxin- Jura? Porque com essa cara não parec---

Chip- Talvez tenha tido alguns momentos que não deveriam. -Joga o olhar para Ligonz que tomava seu café. Ligonz levanta sem encarar ninguém e vai até o quarto da namorada.

*toc toc*

S/N- Pode entrar! -Ligonz abre a porta e vê a moça arrumando a cama. - Oii Lin! -Diz e dá um selinho no namorado.

Lin- Bom dia -Sorri. -já tomou seu café?

S/N -Não

Lin- Eu trouxe pra você. -Sorri e entrega o prato com as torradas e o suco de laranja.

S/N- Obrigado.

Lin- Amor, sabe aquele video nosso que você estava editando, já acabou de editar ele?

S/N- Sim

Lin- Posso ver?

S/N- Ah, meu computador tá meio lento, eu usei o notebook do Onerb. Calma aí que eu vou lá pegar. -S/N levanta e sai do quarto indo até o quarto do Breno. A garota bate na porta mas pelo jeito não tinha ninguém, então ela entra no quarto e vê o Notebook encima da cama. Ela pega o Notebook e assim que ela abre ela vê algo que ela diria ser normal, mas talvez meio estranho. Depois ela perguntaria sobre isso.

Levou o Notebook para o namorado e mostrou como ficou seu vídeo.

S/N- E aí, o que achou?

Lin- Sua edição tá melhorando cada vez mais, parabéns! -Ele sorri. -você pode enviar pra mim? Dai eu posto ele amanhã, já que  já postei hoje.

S/N- Ok.

[...]

Onerb- Chip, você viu onde eu coloquei meu notebook? Ele não está aqui. 

Chip- Não

Onerb- Espera....oh não...-Ele sai do quarto e corre pro quarto da S/N. Ele bate na porta e espera alguém atender.

S/N- Oi, o que foi?

Onerb- *cof* por acaso você pegou meu notebook?

S/N-  Ah, sim. Estou só enviando o video pro Ligonz. Entra aí, dai a gente já conversa um pouco.

Onerb- O-ok.

S/N- Ah! Lembrei de algo que eu queria te perguntar.- Onerb engoliu a seco.

Onerb- Sim?

S/N- Pra que você vai usar essa imagem aqui? -Ela mostra uma das janelas abertas do Notebook, a mesma que ela viu quando o-pegou no quarto do Onerb., uma imagem com algumas pessoas e algumas coisas escritas embaixo.

Onerb- Ah...isso?! Bom...*cof cof* é só pra um v-video que eu vou fazer no futuro...

S/N- Entendi...acho que levei spoiler então kkkkk

Onerb- Você leu?!?!

S/N- Não, por que o espanto?

Onerb- É...não é nada.

S/N- Tem certeza? Você anda meio misterioso esses dias, você parece está me evitando, eu fiz algo?

Onerb- N-não estou evitando ninguém, e eu não sou o unico que anda estranho. Você já viu a insegurança do Ligonz em relação a você? Bom, não posso dizer se sou o unico que está vendo que até o seu namorado está agindo estranho. -S/N abaixou a cabeça e pareceu pensar um pouco.

S/N- O Chip não está bem.

Onerb- Ótimo, eu não sou o único.-Onerb deu de ombros.

S/N- Pronto, eu já enviei. Pode pegar.-Onerb pegou o Notebook e voltou para o seu quarto.


____________________________________

Hi darlings :)

Como 6 tão? :3

O que vocês acham que tem na foto? 

650 palavras 

>>Bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squadOnde histórias criam vida. Descubra agora