briga...

838 67 24
                                    

Segunda 8:00Am⏰

Já estava de manha e eu acordo e sinto algo me abraçad, e eu já sabia quem era.

Eu tento me soltar com cuidado, pra não acordar ele, mas não funciona, e ele acaba acordando.

Ligonz- Sn..que horas são? - Ele diz com a voz de sono e se despriguisando.

Eu pego meu celular e vejo as horas.

Sn- 08:00

Ligonz- Ata brigada.

Eu vou até o banheiro e tomo meu banho e escuto o Ligonz ir embora.

Depois eu saio do banho e coloco minha roupa.

Sua roupa:

Quando eu saio do meu quarto eu vejo que o Chip iria bater na porta.

Sn- Oi Chip! - Digo sorrindo.

Chip- Oi Sn! O Onerb ta nos esperando, vamos.

Nós descemos e fomos pra escola.

Chip-Então Sn..é verdade que o Ligonz dormiu com você?

Sn- É..

Onerb- Ta rolando algo?

Sn- N-não..

Chip- Você ta mentindo?

Sn- N-não..talvez...

Chip- Então tá?

Sn- Não tenho certeza, a gente já se beijou mas...sei lá..

Chip- Ah...- Ele diz um pouco triste.

Sn- Mas porque gente?

Onerb- Não era... proibido?...

Sn- Eu sei...mas eu não ligo pra isso, acho essa regra uma regra idiota, não vou me afastar do ligonz porque dessa regra inutil.- Digo já passando pelo portal da escola.

Chip- A gente só não quer que nossa amizade acabe por um namoro..

Sn- Olha Chip e- Eu sou interrompida por alguem tacando algo em mim. - Eu pego e vejo uma bolinha de papel.

Sn- Mas oqu- Um garoto para na minha frente.

Marcos- Eai princesinha, até que você ta bonita hoje.- Ele diz colocando meu cabelo atras da minha orelha.

Sn- Sai de perto de mim...

Marcos- Mas porque flor..- Ele segura meu queixo e eu tento tirar sua mão.

Sn- Sai daqui!- Ele me iguinora e continua falando coisas idiotas.

Chip- Você não ouviu ela? SAI DAQUI!- Ele diz e o garoto olha pra o ele.

Marcos- E você quem pensa que é?

Chip- Não te entereça, melhor você sai daqui se nã-

Marcos- Se não oque? Vai ficar defendendo sua namoradinha é?

Chip deu um soco na cara dele oque fez ele cair no chão, e logo ele se levantou meio tonto e olhou pro Chip.

Onerb- Thales, não...- Ele diz pondo a mão no ombro do garoto.

Marcos- Oque você fez idiota! Ah..pera..você é aquele gay que eu vi na escada com seu outro namoradinho né...- Ele diz e logo leva outro soco caindo novamente.

Chip- Olha como você fala do Onerb, seu imbecil! - Ele diz e chuta o garoto.

Sn- Ãn? Chip? Onerb? Que namoradinho? Gente oque ta acontecendo?

~Narradora~

O garoto se levanta e da um soco no Chip, que o faz ter um impulso pra tras.

Chip- A mais agora tu vai ver - Ele começa a bater nele e os dois começam a brigar e a Sn e o Onerb começam a ficar em disispero.

Sn- GENTE, PARA DE BRIG- Ela para de falar quando sente sua vista escureçer e começa a sentir seu corpo cair pra trás.

Onerb- SN!

Chip- Caralho! - Chip solta o garoto e corre pra ajudar a Sn junto com Onerb.

Onerb- Vamos levar ela pra enfermaria.

O Chip pega a Sn no colo e eles saem e levam ela até a enfermaria.

Onerb- Maria! Maria! - Diz o Onerb gritando a enfermeira.

Maria- Oque aconteceu meninos?

Chip- Ela desmaiou...

Maria- E oque ouve com seu olho - Ela diz se referindo ao olho roxo do garoto.

Chip- Não é nada, eu to bem..

Maria- Coloque ela na cama que eu vou ajudar ela, e você me espera que eu vou dar um geito nesse olho, mas por enquanto...toma- Ela diz entregando um saco de gelo pro garoto.

O Chip coloca a Sn em uma cama e pega o gelo e se senta em uma das cadeiras.

Maria- Bom, esperem ai que eu já volto...

_____

Hii ☆

658 palavras :3

Votem ♡

Bye ^-^

U̳m̳ ̳a̳m̳o̳r̳ ̳d̳i̳f̳í̳c̳i̳l̳ ~ creative squadOnde histórias criam vida. Descubra agora