6 de novembro de 1983
Hawkins, Indiana_Alguma coisa está chegando, alguma coisa faminta por sangue... Uma sombra cresce na parede atrás de vocês, encobrindo vocês na escuridão e está aqui.
No porão da casa de Mike Wheeler estavam cinco garotos jogando o famigerado Dungeons & Dragons.
_ Oque é!? -Will
_ Mas e se for o Demogorgon? Nossa, estamos tão ferrados se for o demogorgon! - Dustin diz
_ Não é o Demogorgon! - Lucas diz como se fosse algo impossível
_ Mas e se for? - Luka diz e Lucas olha ele indignado.
_Um exército de trogloditas avançam pra Câmara! - Como o mestre do RPG, Mike revela.
_ Trogloditas? -Dustin.
_ Eu te disse! - Lucas diz com um sorriso vitorioso e começa a rir junto a Dustin e Luka.
_ Pera ai um minuto... - Mike diz e olha para trás - Ouviram isso? Esse, esse som? - Ele se vira para os amigos - Boom... Boom... BOOM! -Ele bate as mãos na mesa assustando os amigos- Isso não veio dos trogloditas não, veio de outra coisa. - O Wheeler faz uma pausa dramática e os outros quatro garotos se entreolham.
Quando menos esperavam BAM o demogorgon é colocado sob a mesa
_ O Demogorgon! - Mike disse com um sorriso no rosto enquanto os outros suspiravam.
_ A gente tá na merda! - Dustin diz.
_ Will, sua vez! - Mike avisa.
_ Eu não sei! - O Byers fala enquanto olhava os personagens na mesa.
_ Joga uma bola de fogo! - Lucas Disse.
_ Eu vou ter que rolar um 13 ou mais! - Will disse, a sorte não girava em torno do garoto para isso dar certo.
_ É arriscado, joga um feitiço de proteção. - Dustin disse avisando Will.
_ Para de medinho! Bola de fogo nele! - Lucas disse eufórico.
_ Lança uma proteção! - Dustin insistiu
_ Lança uma proteção, a bola de fogo é muito arriscada! - Luka disse incentivando Will a não seguir o plano louco de Lucas.
_ O Demogorgon está cansado desse papinho humano idiota! - Mike diz interrompendo a discussão- Ele está indo em sua direção, BOOM!
_ Bola de fogo, Will!! -Lucas diz desesperado.
Will olha para a mesa pensando em seu próximo passo.
_ Mais um passo, BOOM!
_ Lança a proteção! - O Henderson e o Harrington dizem em uníssono.
_ Ele avança furiosamente! - Mike
Dustin e Lucas começam a discussão novamente se Will deve jogar uma bola de fogo ou uma proteção, enquanto Will pega os dados.
_ Iai!? - Mike Pergunta.
_ Bola de fogo! - Will diz e rola os dados que acabam caindo da mesa.
_ Ah, Droga! - Mike diz.
Todos se levantam e começam a procurar os dados desesperadamente.
_ Pra onde é que foi!? - Dustin.
_ Eu não sei! - Will.
_ Rolou um 13!? - Dustin pergunta novamente.
Todos os garotos começam a falar um por cima do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡╶ ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━ "Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter" ┃Onde o filho mais novo da família Harrington acaba se apaixonando por Will Byers. ┏ ┓ 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙮𝙚𝙧𝙨 �...