Eu não terminei o capítulo 7 e eu queria postar algo hoje por ser natal, então por ser mais simples e rápido de fazer, aproveitem o especial de natal!
Esse especial vai se passar depois de que todos derrotaram o Vecna, Max acordou do coma e a família Byers voltou para Hawkins.
Não esqueçam de votar e comentar se gostarem!
Feliz Natal atrasado! 🎄🎅🔔❄
Leve Spoiler e aviso: A primeira cena de beijo que eu escrevi na minha vida foi a desse capítulo, então não esperem tanto.
────────٭────────
Natal, uma data amada tecnicamente por todo mundo, neve, presentes, comida, tudo oque todos amam em apenas um dia.
Depois de tantos desastres na pequena cidade, agora todos apenas aproveitavam a data festiva, o antigo grupo se viam reunidos na nova casa Byers.
Mike e Dustin ajudavam Joyce com a árvore de Natal, por pura procrastinação (Da parte de Will, Jonathan, Onze e Hopper) a árvore acabou não sendo montada antes e os garotos sugeriram ajudar.
Onze e Will estavam na cozinha preparando e assando a massa para a construção de algumad casinhas de biscoito de gengibre e bonequinhos.
Lucas, Jonathan e Luka enfeitavam partes não decoradas da casa usando os famosos tons natalinos, verde, branco e vermelho (e às vezes dourado).
E enquanto isso acontecia, Max apenas apreciava o cheiro dos biscoitos assando ao mesmo tempo que conversava com Onze e Will na cozinha.
_ Não, Mike! - Dustin diz. - Vai ser vermelho e prata!
_ Não! É Vermelho e dourado! - Mike diz indignado enquanto erguia uma das bolinhas douradas para Dustin.
Uma discussão sobre as cores dos enfeites da árvore de natal foi travada pelos dois adolescentes enquanto Joyce apenas ouvia tudo se divertindo com a briga besta dos garotos.
_ Garotos, Garotos! Por favor, podemos colocar Prata e Dourado junto ao vermelho! - Joyce diz contendo o riso.
_ Uh, não, vai ficar muita informação na árvore! - Lucas diz querendo que a briga continue.
_ Ok, vamos decidir isso de uma vez por todas! - Mike diz e anda até a batente da cozinha com Dustin o seguindo. - On.
A garota leva sua atenção de Max até Mike após ouvir seu nome.
_ O que você acha, na árvore de natal devemos colocar "Vermelho e Prata" - Mike diz imitando fracassadamente a voz de Dustin. - Como Dustin diz ou Vermelho e Dourado, como eu digo?
A garota encostada no balcão sorri após ouvir o motivo da briga que rolava na sala e depois parece pensar um pouco em sua resposta.
_ Bem... eu acho que Vermelho e Dourado ficaria melhor. - Onze diz com um leve sorriso em seu rosto.
_ Viu! - Mike diz olhando Dustin.
_ Isso não vale! Ela é sua namorada, o voto dela é automaticamente anulado! - Dustin diz.
_ Isso não vale! - Mike diz indignado novamente.
_ Vale sim - Luka diz entrando na cozinha junto a Lucas. - Ela obviamente ficaria do seu lado.
_ É, qualquer um sabe que não vale. - Lucas diz e vai até Max passando o braço ao redor dos ombros da ruiva.
_ Ok, Ok - Mike diz levemente irritado mas ainda com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡╶ ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━ "Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter" ┃Onde o filho mais novo da família Harrington acaba se apaixonando por Will Byers. ┏ ┓ 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙮𝙚𝙧𝙨 �...