𝟶𝟶𝟻: ᴀ ᴘᴜʟɢᴀ ᴇ ᴏ ᴀᴄʀᴏʙᴀᴛᴀ

805 95 12
                                    


Todas as 5 crianças se encontravam no porão da casa dos Wheelers.

_ O'Que o Will estava dizendo? "Era como em casa"... Como em casa... Mas, é escuro? - Mike diz pensando nas palavras de Byers e se levanta da poltrona.

_ E vazio. - Lucas completa.

_ Vazio e Frio... - Todos os garotos pensanvam naquelas palavras. - Peraí, ele disse frio? - Dustin pergunta.

_ Eu não sei, aquele rádio idiota pegava e falhava! - Lucas diz indignado.

_ Ah, vazio e escuro. - Dustin repete.

_ Como em casa... - Mike repete - Como a casa dele!?

_ Ou talvez como Hawkins! - Lucas sugere

_ Mundo invertido. - Onze diz sem se levantar do pequeno sofá.

_ O que ela disse!? - Lucas.

_ Mundo invertido... - Mike repete.

_ O'Que!? - Lucas.

_ Mundo Invertido! - Mike vai rapidamente até a mesa de centro e pega o tabuleiro de D&D o virando. - Quando On nos disse onde Will estava ela virou o tabuleiro, se lembra? Tava invertido... Escuro, Vazio

_ Você tá entendendo o'que ele tá falando? - Lucas pergunta e olha o Henderson e o Harrington.

_ Não... - Ambos respondem.

_ Gente, pensem nisso, quando a On nos levou ao Will fomos até a casa dele, não é? - Mike começa.

_ É... E ele não tava lá. - Lucas diz como se fosse óbvio.

_ Mas e se ele estivesse lá? E se não conseguíssemos ver?... E se ele estivesse do outro lado? - Mike sugere e Lucas desvia os olhos do Wheeler para o Harrington que estava ao seu lado.

_ Você precisa parar de apresentar filmes de terror pra ele... - Lucas sussurra e Luka ri.

Mike vira o Tabuleiro novamente, mas dessa vez para o lado certo.

_ E se essa for Hawkins - Mike o vira novamente- E isso for onde o Will está? O mundo invertido.

_ Como o vale das sombras - Dustin diz boquiaberto e olha Lucas.

_

Dustin pega um pequeno livro de Dungeons & Dragons e abre na página titulada como "O Vale das Sombras"

_ O vale das sombras, é um reflexo sombrio, um eco do nosso mundo. - Dustin Lê - É um lugar de ruína e morte, um lugar oposto, um lugar de monstros... Tá bem do seu lado e você não consegue ver.

_ Uma dimensão alternativa. - Diz Mike.

_ Mas... Como nós chegamos lá? - Lucas pergunta.

_ Com andar das sombras... - Dustin diz.

_ Na vida real, seu burro. - Lucas pergunta novamente.

_ Nós não podemos andar nas sombras mas... Talvez ela possa. - Dustin responde e todos os olhares vão para a garota de peruca loira deitada no sofá.

_Você sabe como chegar lá? No mundo invertido? - Luka pergunta mas não há nenhuma resposta.

_ Ah Meu Deus! - Lucas resmunga.

       ┏                                ┓       
Stranger Things
┗                                ┛

_ Pai, você tá me estrangulando! - Mike diz enquanto Ted tentava arrumar a gravata no pescoço do filho.

_ É assim mesmo, é pra ficar meio apertado. - Ted diz enquanto o filho resmungava. - Ficou bom.

𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡╶ ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs Onde histórias criam vida. Descubra agora