Avisos: Homofobia
Uma vez o Steve mencionou na série que o pai dele era um merda... Então eu fiz algo que está a mais pra frente, boa leitura.
_
𝕃𝕦𝕜𝕒 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
On estava sentada no sofá mexendo no rádio de Mike enquanto eu, Mike, Dustin e Lucas estávamos em volta da mesa com o tabuleiro de D&D.
_ Falamos para nossos pais que temos clube de jornalismo, isso vai nos dar algumas horas para a operação "floresta das trevas". - Mike diz.
_ Você acha mesmo que a esquisita sabe onde o Will tá? - Lucas pergunta.
_ Só confia em mim, tá? - Mike.
_ Tá. - Lucas.
_ Pegou os suprimentos? - Mike pergunta.
_ Peguei. - Lucas diz e pega sua mochila - Binóculos, do Vietnã, faca de combate, também do Vietnã, martelo, bandana camuflada e... estilingue de punho. - Lucas diz tirando tudo da mochila e dando um sorriso orgulhoso no final.
_ Vai derrotar o demogorgon com um estilingue de punho? - Dustin pergunta
Eu dou uma leve risada enquanto imagino a cena, Lucas Sinclair com seu estilingue e o demogongon em sua frente.
_ Em primeiro lugar, é um estilingue de punho! E em segundo lugar, o demogorgon não é real, ele é inventado! - Lucas diz. - Mas se existe alguma coisa lá fora, eu vou atingi-lo no olho! - Lucas puxa o estilingue apontado para Dustin e eu e Mike recuamos. - E cega-lo!
_ Dustin, o que você trouxe? - Mike pergunta ao cacheado.
Dustin se vira e pega sua mochila, ele joga tudo na mesa animado.
_ Tá Legal. - Dustin diz e Mike, Lucas e eu olhamos em confusão para Dustin. - Então temos, chocolate, bazuca, balas, confeitos, batatas, biscoito waffle, maçã, banana e castanhas. - Dustin diz e se vira com um sorriso no rosto.
_ É sério!? - Lucas pergunta indignado.
_ Precisamos de energia pra nossas viagens, pra termos força, além disso, porque precisamos de armas? Estamos com ela! - Dustin diz e aponta para Onze que olha eles.
_ Ela só fechou uma porta! - Lucas diz.
_ Com a mente! - Dustin fala.
_ Ele tem um ponto. - Digo.
_ É sério!? - Lucas diz olhando para mim e eu dou de ombros.
_ Você tá brincando? Isso é insano! - Dustin continua. - Imagina só o que ela pode fazer!...tipo.
Dustin se vira e vai até uma nave de brinquedo de Star Wars e vai até Onze.
_ Ei, ei, ta bom, se concentra tá? - Com On olhando ele, Dustin larga a nave e ela cai instantaneamente no chão, fazendo uma leve risada minha e de Lucas escapar. - Ta bom, mais uma vez, - Dustin diz e pega a nave do chão. - Tá bem, use seus poderes, ta bom? - A nave cai de novo.
_ Idiota. - Lucas diz.
Mike vai e pega a nave de brinquedo do chão.
_ Ela não é um cachorro. - Mike diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡╶ ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━ "Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter" ┃Onde o filho mais novo da família Harrington acaba se apaixonando por Will Byers. ┏ ┓ 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙮𝙚𝙧𝙨 �...