𝟶𝟶𝟺: ᴏ ᴄᴏʀᴘᴏ

1K 128 54
                                    

Avisos: Troy sendo um babaca homofóbico
_

"O corpo de Byers foi encontrado na água dessa pedreira pela polícia estadual mais cedo está noite, ele foi encontrado [...]"

_ Quer que eu desça e fale com o Mike? - Ted pergunta a Karen que estava olhando a TV fixamente.

_... Deixa ele lá, ele vem falar quando estiver pronto. - Karen.

...

O Wheeler mais novo estava folheado alguns desenhos feitos pelo Byers, um ruído de rádio ficava soando pelo porão.

_ Pode por favor, parar com isso? - Mike pergunta e olha On.

Ele volta a olhar os desenhos e Onze volta a mecher no rádio.

_ Você é surda!? - Diz Mike e On ignora. - Eu achei que a gente era amigo! - Onze olha o garoto- Mas amigos contam a verdade e eles nunca mentem um pro outro! Você me fez achar que o Will tava bem, que ele ainda tava por aí, mas não tava! Não tava.

On abre a boca para falar algo mas logo a fecha.

_ Você podia achar que tava ajudando, mas não tava, você me magoou... Entendeu? Oque você fez foi... Péssimo... O Lucas tava certo sobre você, o tempo todo. - Mike diz e volta a olhar os desenhos.

On encara o rádio novamente, e ruídos chatos começam a soar antes da voz inconfundível de Will Byers soar do rádio.

"Should I stay or should I go?"

Os olhos de Mike vão dos desenhos a On lentamente até que ele se levanta correndo do sofá e vai até a garota.

On entrega o rádio para Mike com o nariz sangrando enquanto a voz de Will cantando ainda tocava.

Mike encara o rádio sem acreditar antes de pegar o rádio.

_ Will é você!? É o Mike! Ta me ouvindo!? Câmbio. - Mike diz e espera uma resposta mas apenas ruídos saiem. - Will você tá aí!? Will!?

Mike olha On, sabendo que ela tinha tentado fazer o seu melhor e coloca o rádio de lado.

_ Quem era? Quem era? - Mike pergunta mesmo já sabendo qual poderia ser a resposta.

_ Will.

┃Stranger Things┃

Algumas batidas são dadas na porta antes dela ser aberta e Karen olhar para o quarto.

_ Michael? - Ela entra. - Oi querido, como está se sentindo?

Mike faz alguns resmungos todo coberto pelo seu cobertor.

_ Eu acho que não consigo ir pra escola hoje. - Ele diz.

_ Tá, tudo bem querido. - Karen diz e Mike encara ela. - Eu preciso deixar a Nancy, ai vou falar com os pais da Bárbara, porquê não pega um livro e vem comigo? Podemos passar na locadora depois e escolher oque você quiser, até os censurados. - Karen diz com um sorriso leve no rosto

_ Eu acho que eu só quero ficar em casa hoje... Tá?, tem problema? - Mike pergunta Inoscentemente.

_Não... Você tem certeza de que vai ficar bem sozinho? - Karen pergunta.

_ Acho que sim. - Diz Mike antes de encostar a cabeça no travesseiro.

_ Ta bom. - Karen sorri. - Mas se precisar de alguma coisa, liga pro seu pai no trabalho.

_ Ta bem. - Mike.

_ Ta bom... - Karen beija a testa de Mike e começa a sair.

_ Tchau.

𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡╶ ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs Onde histórias criam vida. Descubra agora