𝟶𝟶𝟸: ᴀ ᴇsᴛʀᴀɴʜᴀ ɴᴀ ᴍᴀᴘᴘʟᴇ sᴛʀᴇᴇᴛ

1.3K 157 41
                                    


A chuva continuava forte do lado de fora da casa dos Wheeler's, os quatro garotos estavam reunidos na frente do sofá no porão da casa com uma garota desconhecida enxarcada sentada na frente deles, oque poderia dar de errado?

_ Tem algum telefone pra gente ligar pros seus pais? - Mike pergunta e a garota apenas olha ele.

_ Cadê o seu cabelo? - Dustin pergunta inocentemente. - Você tá com câncer!?

_ Dustin! - Luka repreende Dustin que apenas olha ele.

_ Você fugiu? - Lucas.

_ Você tá com algum problema!? - Mike

_ Isso é sangue? - Lucas diz e aproxima a mão até a garota.

_ Para! Tá assustando ela! - Mike diz e bate na mão de Lucas.

_ Ela tá me assustando! - Lucas se defende.

_ Aposto que ela é surda! - Dustin diz e bate as mãos fazendo a garota dar um pulo de susto. - É, ela não é surda.

_ Tá, Já chega, tá legal? ela só tá com medo e com frio. - Mike diz e vai até um cesto de roupas.

O som de um trovão ecoa e a garota no sofá se encolhe com os olhos fechados.

_ Ei, tá tudo bem, você está segura aqui, foi só um trovão. - O Harrington mais novo diz suavemente tentando tranquilizar a garota.

Ela não diz nada, apenas olha Luka com um olhar... Tranquilo. O garoto se vira e vê Lucas o olhando como se estivesse dizendo "É sério!? "

Mike volta com algumas roupas nas mãos.

_ Aqui, estão limpas, tá bem? - Mike ergue as roupas e a garota as pega com cautela.

Ela passa suavemente a roupa na bochecha, ela coloca a muda de roupa de lado e tira a jaqueta de Mike, ela se levanta e segura a barra da camisa, prestes a tirá-la.

_ NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! - Todos gritamos e Mike a impede.

_ Ai Meu Deus! Ai Meu Deus! - Dustin diz desesperado e se vira com Lucas.

_ Não, Não... Olha só, ali, ali é o banheiro, privacidade, entendeu? - Mike a explica.

A garota pega as roupas do sofá e vai até o banheiro, Dustin e Lucas se viram e Luka para de olhar o chão, Mike segue ela, ele tenta fechar a porta mas a garota impede.

_ Você não quer que eu feche? - Mike Pergunta.

_ Não... - A Garota responde baixo.

_ Ah, então você fala. - Mike diz. - Tá bem, olha ahn... Que tal se deixar-mos a porta... Assim, tá melhor? - Mike diz após deixar a porta uns três/cinco centímetros aberta.

_ Sim...

Mike vai até seus amigos e a garota fica para se vestir.

_ Isso é loucura! - Dustin.

_ Pelo menos ela fala. - Mike.

_ Ela disse "não" e "sim", até a sua irmã de 3 anos fala mais! - Lucas diz.

_ Ah, Meu Deus! - Luka sussurra e se senta no sofá esperando a discussão.

_Ela tentou ficar nua! - Dustin diz.

_ Há algo muito errado com ela, tipo, errado de cabeça. - Lucas fala.

_ Ela começou a... - Dustin diz e simula que estava tirando a camisa e deixa o boné cair.

_ Aposto que ela escapou de Pennhurst. - Lucas aponta para Mike.

_ De onde? - Mike pergunta confuso.

𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡╶ ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs Onde histórias criam vida. Descubra agora