╻5243 palavras
╹Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem caso gostem ☺︎
╻E a cena do Jonathan e do Steve foi a primeira cena de porradaria que eu escrevi, então desculpe se está uma merda. 𖠋ッ
﹏
Residência Byers
(Narrador)
Ambos os adultos estavam sentados um a frente do outro na mesa de jantar da cozinha, a casa estava mau iluminada com páginas arrancadas de jornais pelos balcões e mesas, o cheiro de cigarro impregnava fortemente o lugar.
_ Você tem que me contar isso de novo. - Joyce diz.
_ Eu te contei tudo oque eu vi. - Hopper diz suspirando.
_Poisé, mas me conta tudo de novo.
Hopper estava contando tudo oque havia visto e encontrado no Laboratório Nacional de Hawkins para Joyce, e a mulher prestava atenção em cada palavra mencionada pelo Xerife.
_ A parte de cima ou de baixo?
_ De cima. - Joyce diz e leva o cigarro a boca novamente.
_ Havia um laboratório, onde deviam fazer experiências ou sei lá... - Hopper pausa sua fala e Joyce o olha esperando uma resposta. - Tinha uma sala infantil.
_ Como sabe, que era uma sala infantil!? - Joyce pergunta gesticulando as mãos.
_ Mais para uma prisão. - Hopper responde e apoia sua mão na testa.
_ Porque acha que era uma sala infantil? - Joyce pergunta novamente.
Hopper suspira
_ Por causa, eu já disse, o tamanho da cama, tinha um desenho, tinha um animal de pelúcia-
_ Mas você não disse que tinha um desenho. - Joyce o interrompeu.
_ Era um desenho de um adulto e uma criança e estava escrito "Onze" nele.
_ Era bom!?
_... Era um desenho de criança Joyce, eram bonecos de palito! - Hopper diz erguendo a mão que segurava o cigarro.
Joyce se levantou da mesa e se conduziu até um dos balcões pegando uma folha de papel e logo em seguida a batendo a frente de Hopper, um dos desenhos de Will.
_ Não era do Will. - Joyce diz e leva o cigarro até a boca com as mãos tremendo.
Hopper olha o desenho e olha Joyce logo em seguida
_ Hum. - Ela murmura e aponta para o desenho logo após levar o cigarro novamente até a boca.
Hopper pega e analisa o desenho, os traços eram totalmente diferentes dos que ele tinha visto no Laboratório.
Hopper apaga o seu cigarro no cinzeiro da mesa e se levanta seguindo em direção a sala com Joyce logo atrás.
_ Earl. - Hopper diz e se senta no sofá apontando com a mão para os papéis em cima da pequena mesa a sua frente. - Na noite em que Benny morreu, Earl disse que viu uma criança com... A cabeça raspada com o Benny, quando eu precionei ele ele disse que poderia ser o Will mas talvez...
_ Peraí, talvez não fosse? - Joyce pergunta.
_ Olha - Hopper pega um dos papéis espalhados pela mesa e mostra para Joyce. - Essa mulher, Terry Ives diz ter perdido a filha dela Jane, ela processou Brenner, processou o governo, os processos não deram em nada mas e se... E se nesse tempo todo em que estive procurando o Will... Eu estivesse atrás de outra criança. - Hopper diz e olha Joyce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡╶ ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗨𝗣𝗦𝗜𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡 ━ "Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter" ┃Onde o filho mais novo da família Harrington acaba se apaixonando por Will Byers. ┏ ┓ 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙮𝙚𝙧𝙨 �...