Naruto Uzumaki
Estou na aula de Geografia do professor Kakashi, que é chata pra caralho, por mais que ele dê aula de um jeito divertido, eu acho entediante do mesmo jeito e direciono toda minha atenção para Sakura Haruno, a garota mais gata e gostosa da porra dessa escola. Nesse momento ela está focada na aula, enquanto morde a tampa de sua caneta, ela é tão sexy, meu sonho é beijar esses lábios carnudos dela, que dizem que tem gosto de cereja. Eu quero muito falar pra a Sakura que estou afim dela, mas ainda não tive coragem, ela é a única garota que me faz ficar com cara de idiota e que me faz ficar nervoso quando falo com ela, e por incrível que pareça, eu sou virgem, eu tenho 19 fuckings anos, e ainda não meti meu pau em uma buceta, mas é porquê não me sinto preparado ainda e quero perder minha virgindade com a Sakura. Continuo olhando ela até que sinto algo batendo na minha cabeça, era uma bolinha de papel que o Sasuke jogou, olho pra eleque está rindo, esse filho da puta é meu melhor amigo e o único que sabe que sou virgem.
~Quebra de tempo~
O sinal tocou, avisando que a tortura da aula acabou, agora vamos pra o intervalo. Vejo a Sakura se levantando da cadeira e olho pra a bunda dela, puta que pariu que raba perfeita, só de imaginar tocando nela, sinto meu pau dá sinal de vida. Sakura então sem querer deixa a caneta dela cair no chão, e eu pego a caneta e vou andando até ela.
- Ah.... Sakura, você deixou cair no chão. - Falo mostrando a caneta.
- Obrigada! Eu sou mesmo muito distraida. - Sakura fala sorrindo e pegando a caneta.
- ... Não precisa agradecer. - Digo sorrindo.
- Claro que preciso, você me impediu de perder a minha preciosa caneta rosa com glitter. - Sakura diz rindo.
- Tá bom então. - Rio de volta e ela guarda a caneta na mochila e sai da sala, e eu olho de novo a bunda dela, que parece rebolar naturalmente.
- E aí, vai querer um babador? Porquê a sua baba, já tá sujando o chão. - Sasuke comenta rindo.
- Bobão. - Rio também e nós dois saimos da sala.
~Quebra de tempo~
Eu e o Sasuke estamos na casa desse idiota conversando sobre coisas aleatórias. Ele vai até a cômoda e cheira cocaína.
- Ahhhh! Caralho! - Sasuke fala rindo e colocando a mão no nariz. - Quer?
Vou até lá e cheiro tudo o que faz eu sentir toda a energia passando pra minha cabeça.
- CARALHO!! HAAA... O QUE É ISSO? - Falo surpreso o que faz o Sasuke rir.
- Eu adoro suas reações! - Sasuke diz rindo de mim.
- Idiota! - Falo.
- Fala aí Naruto. Já ganhou coragem pra chegar na Sakura? - Sasuke pergunta.
- Eu... Não consigo ter coragem de chegar nela.
- Pra mim você deveria chegar logo nela. Ela é a maior gatinha e você não é de se jogar fora, aposto que ela aceita. - Sasuke fala rindo.
- Claro, claro. Eu acredito em você! - Falo sarcástico.
- Deveria! Eu sou um gênio! - Sasuke fala sorrindo convencido.
- Um gênio não usa cocaína!
- Viu só? Sou um gênio incompreendido!
- Você é um idiota. - Falo rindo dele.
- Vai tomar no cu! - Sasuke retruca rindo também.
~Quebra de tempo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Com A Melhor
FanfictionNaruto sempre teve interesse em uma garota de sua escola, mas após alguns acontecimentos, vários boatos foram espalhados na escola sobre o rapaz e agora para mudar isso, ele precisa de alguém para o ensinar a ser bom de cama e com isso ele decidiu e...