Cap 7

266 16 1
                                    

Hinata Hyuuga

Estou andando no corredor e logo vejo o Sasuke conversando com a Sakura, sobre o trabalho que o professor Kakashi passou, os dois fizeram juntos.

- Você acha que fomos bem no trabalho? - Sakura pergunta.

- Não sei, mas tô torcendo pra que sim, eu tô precisando muito de pontos em geografia.- Sasuke diz rindo.

- Entendi, vamos rezar muito então pra dá certo. - Sakura fala rindo.

- Sim. - O moreno fala risonho.

- Até depois Sasuke. - A rosada diz começando a andar.

- Até. - Sasuke fala e eu noto ele olhando pra a bunda dela, mas ele logo para de olhar e abre seu armário, tirando um livro de dentro.

Eu então me aproximo dele.

- Oi Sasuke, gostei da foto. - Falo rindo, me referindo a foto da mulher nua que está na porta de seu armário.

- Gostou é? - Ele diz malicioso.

- Sim.

- Legal. - Sasuke fala rindo sacana e fecha seu armário.

- Mas enfim, eu queria te perguntar uma coisa. Me desculpa se vou parecer intrometida, é só curiosidade.

- De boa, pode perguntar.

- Então.. Eu notei os seus olhares pra a Sakura, você tá afim dela? - Questiono sorrindo.

- Ah... Não, eu acho a Sakura muito gata e tal, mas não tô afim dela não. - Sasuke responde meio nervoso.

- Hum... Entendi.

Eu não acreditei no que o Sasuke disse, ele com certeza não quer dizer pra mim que é afim dela, porque.. O Naruto que é melhor amigo dele, gosta dela. Mas eu vou deixar isso pra lá, não quero irritar ele com mais perguntas. Eu logo noto o Naruto chegando perto de mim e do Sasuke e vejo que ele está muito animado.

- Caramba. Que sorrisão é esse? Aconteceu alguma coisa boa? - Sasuke pergunta rindo do loiro.

- Sim. O meu pai, ele vai me dar um carro e eu vou comprar hoje. - Naruto responde sorrindo.

- Olha só, que coisa legal. Finalmente você vai parar de andar no meu carro. - Sasuke fala.

- Cala a boca. - Naruto diz rindo.

- Fico feliz que possa comprar um carro. Meu pai e minha mãe não deixam, só de me imaginarem em um volante eles quase tem um treco. - Falo rindo.

- Querem ir comigo escolher ele mais tarde? - Naruto pergunta nos olhando.

- Claro. Nós vamos até lá com você. - Falo sorrindo.

- Ótimo. Sasuke vai me pegar as 15:00.

- Espera ai, eu que vou ter que te buscar? Por que não vai andando? Tipo, pra você saber como é a sensação final antes de ter um carro. - Sasuke fala e os dois começam a discutir.

- Ah, mas você pode me buscar. Afinal, somos melhores amigos. - Naruto fala rindo.

- Nem fodendo, nós somos melhores amigos só quando você quer alguma coisa seu parasita. - Sasuke responde.

Eu fico observando os dois discutindo e isso me faz rir a cada palavra deles, realmente eles são ótimos amigos. Consigo entender porque o Sasuke nunca tentou nada com a Sakura.

~Quebra de tempo~

Estou com o Naruto, caminhando pelo campus, enquanto chupamos picolé.

- Humm.. Eu adoro picolé de morango, é o meu preferido. - Comento sorrindo e chupando mais ele.

Aprendendo Com A MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora