Narradora
Sakura está com Ino na área de lazer da escola. A rosada então olha para Naruto e Hinata que estão conversando com bastante intimidade, ela fecha a cara e desvia seu olhar deles.
- Me fala Saky, como estão indo as coisas com o Naruto? Depois de tudo isso que houve. - Ino pergunta.
- Ah, vão bem, acredita que ele tá tendo aulas de sexo e quer transar comigo de novo? - Sakura diz rindo.
- Uau, com quem ele tá aprendendo? - Ino questiona curiosa.
- Não sei, ele só disse que é com uma pessoa que sabe muito do assunto.
Nesse momento Hinata passava por ali, para ir no banheiro e decidiu escutar a conversa.
- Hum, entendi. Você deve tá ansiosa pra ver o que ele aprendeu. - A loira diz maliciosa.
- Tô sim. - Sakura responde sorrindo. - Mas.. Me sinto culpada pelo que aconteceu com o Naruto. - Fala olhando pra baixo.
- Culpada por que? - Ino pergunta confusa.
- Porque.. Eu sabia que o Naruto era virgem e não guiei ele na transa, eu pensava que ele sabia pelo menos o básico, pois eu já transei com outros garotos virgens e com eles foi bom e eu nem precisei guia-los, aí pensei que com o Naruto seria igual.
- Amiga, você não precisa se sentir culpada, isso que aconteceu foi normal. O importante é que tá tudo bem entre vocês. - Ino fala sorrindo.
- Tem razão. - Sakura diz sorrindo.
- É, acho que agora as minhas desconfianças sobre essa algodão doce, sumiram. - Hinata pensa sorrindo e saindo dali.
~Quebra de tempo~
Hinata Hyuuga
Estamos na sala de aula, escrevendo um texto de um livro que o professor Kakashi mandou fazer. Termino de escrever e fico olhando aleatóriamente para a sala, me sentindo entediada até que vejo o Sasuke olhando pra a Sakura, de um jeito que parecia ter interesse nela, ou algo do tipo. Será que ele gosta dela?
- Muito bem alunos. - Kakashi fala me fazendo sair de meus pensamentos. - Eu quero que vocês façam um trabalho em dupla, aqui na sala, sobre o assunto do texto. - Diz e eu sorrio com a fala dele e vou até o Naruto.
- E aí posso fazer com você? - Pergunto sorrindo.
- Claro que pode. - Naruto responde sorrindo e arrasto minha banca pra perto dele e me sento.
E percebo a Sakura me olhando emburrada, com certeza ela queria fazer com ele.
Depois que Kakashi explicou algumas coisas sobre o trabalho, começamos a faze-lo, mas passou uma ideia excitante e divertida por minha cabeça. Eu então sorrio safada e coloco a mão na coxa do Naruto e vou subindo até seu pau.
- Ah! O-que tá fazendo? - Ele pergunta surpreso.
- Nada demais, eu só tô entediada e quero me distrair um pouquinho. - Respondi safada e passo a mão no pau dele, apertando ali.
- Hmm... Hinata. - Naruto diz gemendo baixinho. - É melhor não fazer isso aqui, se não, não vou aguentar, eu tô a uma semana sem gozar.
- Mas eu já te disse que faz parte do seu treinamento, as coisas serem dificeis. - Falo apertando o pau dele ainda mais.
- Cacete... - Diz contendo um gemido.
- Mas eu vou parar, porquê não quero que você goze na calça e todo mundo veja. - Sussuro provocante no ouvido dele e volto a fazer minha parte do trabalho, mas o Naruto ficou com dificuldade pra se conceitrar depois disso, eu sou má mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Com A Melhor
FanfictionNaruto sempre teve interesse em uma garota de sua escola, mas após alguns acontecimentos, vários boatos foram espalhados na escola sobre o rapaz e agora para mudar isso, ele precisa de alguém para o ensinar a ser bom de cama e com isso ele decidiu e...