Cap 8

279 13 6
                                    

Naruto Uzumaki

Depois de falar com a Sakura, eu percebi a Hinata entrando na escola e nem veio falar comigo, mas talvez ela não me viu. Eu então entro pra dentro e vejo ela sentada na escada e mexendo no celular.

- Bom dia Hinata, tudo bem? - Pergunto sorrindo e me sentando ao lado dela.

- Bom dia Naruto, tô bem e você? - Hinata diz retribuindo o sorriso.

- Sim, mas você tá bem mesmo? Você parece meia triste.

- Triste? Eu não tô triste, é impressão sua. - Ela diz rindo.

- Tá bom então. O que você tá vendo aí? - Pergunto me referindo ao celular.

- Ah, tô vendo vídeos de gatinhos. - Hinata responde rindo.

- Vídeos de gatinhos? Sei. - Rio malicioso.

- Bobão! - Ela ri de novo e continuamos a conversa.

~Quebra de tempo~

Eu, Sasuke e Hinata estamos andando pelo corredor durante o intervalo conversando sobre coisas aleatórias.

- Ahhh... A escola é tão cansativa. - Sasuke comenta.

- Nós só tivemos 3 horários, como já pode estar cansado? - Hinata pergunta rindo.

- Ele já tava cansado antes de começar o primeiro. - Falo rindo também.

- Não tem o que fazer. A escola é meu pior pesadelo. - Sasuke diz rindo.

- Sei. - Falo também.

Durante o intervalo a escola vira a maior bagunça, com alunos correndo e se pegando em todos os cantos. 3 garotos passam correndo por nós bem rápido com as bagunças de sempre, só que um deles acabou empurrando a Hinata. Ela foi jogada contra a pessoa que está passando ali agora, e pra minha surpresa é a Sakura, as duas acabam caindo no chão uma em cima da outra.

- Hinata. Você tá bem? - Pergunto indo até ela.

Assim que olho para as duas tenho uma grande surpresa, a Sakura e a Hinata estão com os lábios tocados em um selinho que me deixou excitado instantâneamente.

- Ahhh... Desculpa Sakura. - Hinata fala se levantando.

- Não tem problema. - Sakura diz e dá para notar que ela está levemente corada.

- Uau.

- Agora eu fiquei excitado.

Escuto vários garotos falando ao meu redor.

- Tá legal, isso não foi grande coisa, mas não deixa de ser excitante. - Sasuke diz rindo ao meu lado olhando para as duas que acabam rindo também.

- Com certeza. - Falo olhando para a Hinata e sinto meu pau dando sinal de vida.

- Vamos indo? - Hinata pergunta.

- Ah... Claro. Vamos sim. - Falo com vergonha tentando cobrir minha ereção.

- Vamos então. - Hinata diz me encarando, com um sorriso malicioso.

~Quebra de tempo~

Estou indo em direção a saida pra ir comprar um refrigerante pra mim, até que vejo a Hinata junto com o Kiba, carregando uns livros em direção ao armário dela, e como ele ia atrás, ele ficava olhando a bunda da Hinata. Esse tarado..... Tá, tá bom, eu não tenho direito de chamar ele de tarado, mas foda-se.

- Obrigada por ter me ajudado. - Hinata agradece sorrindo e abrindo seu armário, colocando os livros dentro.

- De nada, foi um prazer ajudar. - Kiba sorri olhando os peitos de Hinata.

Aprendendo Com A MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora