Naruto Uzumaki
Estou no meu quarto beijando a minha Deusa de cabelo de rosa, resolvemos passar a tarde juntos.
- Você beija tão bem sabia? - Sakura diz sorrindo.
- Que bom, pelo menos isso sei fazer direito. - Digo rindo e voltamos a nos beijar com vontade mas quando nos separamos pela falta de ar, uma coisa estranha aconteceu.
- ........ H-Hinata?! - Falo surpreso, eu estava vendo ela invés da Sakura, puta que pariu, será que eu exagerei na maconha?
- Oi gatinho. - Hinata diz sorrindo sensual e me beija com desejo e apesar de achar isso estranho pra caralho, eu corespondi o beijo da mesma forma.
Continuamos nos beijando e quando eu estava prestes a massagear os peitos dela, escuto um barulho chato e estridente, era o despertador, e acabo acordando, percebendo que tudo foi um sonho louco. Tá explicado.
- Que caralho de sonho foi esse? - Me pergunto rindo, desligando o despertador e noto que acordei excitado, meu pau tá bem duro. - É... Vou ter que acalmar o meu amigão aqui. - Rio prestes a me masturbar, mas lembro que não posso bater punheta.
Merda, e agora? O jeito é tomar um banho frio, por mais que seja ruim. Mas antes eu olho meu celular pra ver se tem alguma mensagem importante, até que chega uma da Hinata.
~Mensagem On~
Hinata: Bom dia loirinho, dormiu bem? ♡
Naruto: Bom dia Hina, dormi bem sim e você? ♡
Hinata: Também. Já tomou café da manhã?
Naruto: Não, eu acordei agora kkk e você?
Hinata: Ainda não, eu estou tomando meu leitinho matinal primeiro.
Hinata então manda um nudes mostrando seus peitos, enquanto ela segura um copo de leite na mão e faz uma cara extremamente safada e os peitos dela estão meladinhos de leite.
- Puta merda! - Falo sentindo meu pau endurecer mais.
Caralho, como é que ela quer, que eu não me masturbe desse jeito?
Naruto: Hinata, eu não tô entendendo nada, você falou pra eu parar de me masturbar e fica mandando nudes? Assim não dá, eu sou homem.
Hinata: Foi mal gatinho, eu esqueci de dizer que eu tornar as coisas mais difíceis pra você, faz parte do seu treinamento. Mas relaxa, você consegue. - Manda um carinha maliciosa.
Naruto: Não sei não....
Hinata: Vai sim, agora eu tenho que ir terminar de tomar meu leitinho quente. Até depois.
Naruto: Até...
~Mensagem Off~
- Não acredito nisso, agora eu tô com um puta vontade de bater punheta, que tortura do cacete. Mas eu acho que eu se eu quebrar um pouquinho essa regra, não tem problema né? ......... Melhor não, o certo é eu ir tomar um banho frio e pronto! - Falo me levantando da cama, pegando minha toalha e indo pra o banheiro.
~Quebra de tempo~
~Konoha Secondary School~
Estou arrumando meu armário, que tá uma zona, tinha até uma fatia velha de pizza aqui dentro. Continuo arrumando ele e de repente sinto alguém bater na minha bunda, olho pra trás e vejo a Hinata.
- Oi Narutinho, gostou da foto que te mandei? - Pergunta sorrindo safada.
- Sim... Só que desse jeito fica difícil eu me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Com A Melhor
FanfictionNaruto sempre teve interesse em uma garota de sua escola, mas após alguns acontecimentos, vários boatos foram espalhados na escola sobre o rapaz e agora para mudar isso, ele precisa de alguém para o ensinar a ser bom de cama e com isso ele decidiu e...