Cap 3

300 18 7
                                    

Naruto Uzumaki 

- Desculpa Hinata. Eu sei que não tenho direito de pedir isso e que nos dois nos conhecemos a menos de 1 mês, só que eu preciso muito de alguém pra me dá conselhos sobre sexo. Todos falam que você é incrível na cama e eu quero ter uma nova chance com a Sakura e fazer as coisas certas dessa vez. Então se você puder fazer isso por mim, eu não me importo se quiser que eu pague, é só me falar o valor que eu te pago.

- Calma Naruto, eu vou te ajudar sim, eu só fiquei surpresa, já que nunca ninguém me pediu isso, e não precisa pagar. - Ela fala sorrindo.

- Entendi, muito obrigado mesmo. - Falo super feliz.

- Mas tem uma coisa nisso, que eu não sei se você vai gostar. - Hinata diz séria.

- Que coisa? - Questionei.

- Bom... É que no seu caso, seria melhor se eu te ensinasse na pratica entendeu?

- Ah......... Tipo, transar comigo? - Pergunto meio corado.

- Sim! Desse jeito seria melhor para eu te ensinar, mas se você não quiser, não tem problema.

Caralho, agora sim as coisas ficaram bem estranhas, mas eu aceito, é pela Sakura, e também a Hinata é muito gostosa, vou me dá bem dos dois jeitos, mas óbviamente é mais pela minha Cerejinha que irei fazer isso.

- Eu aceito! - Respondo sorrindo.

- Ótimo! Vou te ensinar várias técnicas legais, quando a Sakura transar com você de novo, ela vai ficar viciada. - Hinata diz sorrindo safada.

- É o que eu mais quero. - Digo sorrindo safado. - Quando começamos? - Questiono animado.

- Pode ser hoje, você quer na minha casa ou na sua?

- Pode ser na sua? Minha mãe hoje tá de folga e ela gosta de fazer faxina. - Falo rindo.

- Okay. Eu moro na rua Twilinght número 34.

- Beleza, as 3 horas em ponto, chego lá. - Digo sorrindo.

- Ótimo. Tô te esperando então meu novo aluno. - Hinata fala rindo um pouco.

- Sim, minha professora. - Falo rindo também.

- Tenho que ir agora Naruto. Até às 3.

- Até.

Hinata sai caminhando enquanto eu olho ela e caramba que corpo incrível essa mulher tem. Não são só os peitos grandes, a bunda dela é bem grande também e bem redondinha, entendo porque todos os caras ficam babando por ela.

- Que diabos eu tô pensando? Para com isso cérebro tarado. - Falo controlando meus pensamentos e saio andando dali.

Hinata Hyuuga

Após a minha conversa com o Naruto, ainda estou um pouco surpresa por ter que ensinar ele a transar. Estou caminhando pelo corredor e logo vejo a Sakura, a garota por quem o Naruto é apaixonado, ela realmente é muito bonita e bem gostosa, mas ainda tenho lá minhas dúvidas sobre ela.

- Oi, tudo bem? - Pergunto chegando perto.

- Tudo bem sim. Posso ajudar? - Sakura pergunta me olhando.

- Você é a Sakura né? Eu achei bem legal que você não zombou do Naruto pelo sexo ter sido ruim. - Falo sorrindo.

- Ah, bom, não tinha porque eu zombar dele. Afinal, ele mesmo disse que era a primeira vez dele, então não esperava que ele fosse um deus do sexo. Só, não foi muito bom. - Sakura responde me olhando.

- Hum... E o que achou de toda essa fofoca na escola sobre ele?

- Eu achei maldade. Tipo, não tem motivos para zombar dele só por não ser ótimo de cama, isso é uma coisa que dá pra aprender.

Aprendendo Com A MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora