Naruto Uzumaki
Eu e a Sakura estamos no quarto da casa nos beijando ainda, a rosada passa a mão na minha camisa a tirando e a jogando para longe.
- Naruto. Por acaso é sua primeira vez? - Ela pergunta olhando nos meus olhos.
- Como você sabe? - Pergunto surpreso.
- Você tá bem nervoso. Os homens ficam assim quando estão na sua primeira vez. - Sakura fala rindo.
- Eh... Eu nunca transei antes. Devo parecer um fracassado né? - Pergunto rindo de canto.
- Não é não. É normal nunca ter transado e tô feliz de ser a sua primeira vez. - Sakura fala se levantando e tira sua roupa bem lentamente.
Quando ela revela aquele corpo perfeito, ela se deita na cama de pernas abertas e me chama com sua mão. Subo por cima da Sakura e começo a beijar ela, meus beijos vão passando por seu pescoço e descendo por seus peitos.
- Desce mais! - Sakura diz sorrindo e vou descendo até sua vagina.
Eu encaro ali e começa a chupar com dificuldade, afinal eu nunca havia feito, mas ela começa a gemer e acredito que estou fazendo certo. Minha língua passa em seu clitóris onde ela da um gritinho mais alto e depois desço um pouco mais beijando ela completamente. Logo eu escuto ela soltando um gemido alto e encaro ela, que está com um sorriso em seu rosto.
- Você... Foi muito bem! Vem cá! Vamos brincar mais um pouco! - Sakura fala sorrindo e volta a me beijar.
~Quebra de tempo~
Estou deitado na cama pelado ainda e a Sakura já se levantou e está terminando de vestir sua roupa.
- Ehh...
- Oi? - Sakura pergunta me encarando.
- Você... Você gostou? - Pergunto preocupado.
- Ah, claro. Foi muito bom, pra primeira vez. - Sakura responde rindo.
- Que bom!
- Eu já vou descer Naruto. Depois nós conversamos mais tá bom? - Sakura pergunta me encarando.
- Tá bom. Eu também já vou descer. - Falo olhando ela.
- Tudo bem. Até depois.
- Até.
Eu vejo Sakura saindo do quarto, mesmo que eu tenha acabado de transar com ela, não sinto que realmente foi um sexo bom. Parece até que os sorrisos dela eram falsos. Eu me levanto e visto minha roupa, e saio do quarto indo até Sasuke.
- E aí campeão. Eu vi a Sakura saindo do quarto um pouco antes de você. Aconteceu né? Vocês transaram? - Sasuke pergunta com um grande sorriso.
- É... Só que... Eu acho que não foi bom. - Falo preocupado.
- Por quê? Vocês transaram, não tem como não ter sido bom.
- Não sei. Parecia que ela tava fingindo prazer ou algo assim.
- Será?
- Não sei. Eu vou embora. Tô muito cansado. - Falo caminhando até a porta.
- Até amanhã.
- Até. - Falo saindo da casa pensativo e vou caminhando em direção a minha.
Hinata Hyuuga
- Ahhhh! Hinata! Contunua assim, sua gostosa. - Gaara fala gemendo, enquanto transamos no banco de trás do carro dele e nós demos um fodasse se alguém vai passar na rua e ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Com A Melhor
FanfictionNaruto sempre teve interesse em uma garota de sua escola, mas após alguns acontecimentos, vários boatos foram espalhados na escola sobre o rapaz e agora para mudar isso, ele precisa de alguém para o ensinar a ser bom de cama e com isso ele decidiu e...