Naruto Uzumaki
Acabei de chegar na escola e vejo a Sakura encostada em seu armário, enquanto mexe no celular. Eu então chego perto dela, meio nervoso, pois desde que o filho da puta do Pain espalhou pra escola toda que eu fui um merda transando com a Sakura, eu não falei direito com ela porquê tava muito envergonhado com isso tudo.
- Oi Saky. - Falo sorrindo.
- Oi Naruto, tudo bem? - Sakura pergunta retribuindo o sorriso e guardando o celular.
- Tô bem sim, e você?
- Também tô. Faz um tempo que a gente não se fala direito, pensei que estivesse chateado comigo ou algo do tipo.
- Claro que não, eu não tenho motivos pra ficar com raiva de você. - Digo sorrindo.
- Que bom então. - Ela sorri.
- Eh.. Sakura, eu queria te falar uma coisa muito importante. - Falei sério.
- Que coisa?
- Bom.. Eu estou tendo umas aulas de sexo, com uma pessoa que entende muito sobre o assunto. Logo eu vou aprender a transar direito, então eu queria uma segunda chance com você. - Digo com vergonha.
- Claro. - Sakura responde sorrindo.
- Sério? Valeu mesmo! - Digo sorrindo.
- Não precisa agradecer. Bobinho. - Sakura fala rindo.
A rosada se aproxima de mim e me beija, eu correspondo o beijo e puxamos um e o outro para mais perto, mas logo nos separamos pela falta de ar.
- Tô ansiosa para ver suas novas habilidades. - Ela diz rindo.
- Pode ter certeza que eu vou ser muito bom! - Digo com um sorriso.
Hinata Hyuuga
Estou sentada na área de lazer, fazendo a tela do meu celular de espelho, enquanto passo gloss de morango em meus lábios. Até que percebo o idiota do Pain, se sentando ao meu lado.
- Oi gostosa, tudo bem? - Ele fala sorrindo.
- O que você quer? - Pergunto sem dá atenção e continuo passando meu gloss.
- Uma chance com você. - Pain fala e eu olho pra ele, que está com um sorriso malicioso no rosto.
- Sério? - Pergunto rindo.
- Muito sério. - Ele diz sorrindo safado.
- Então que pena pra você queridinho, eu não fico com idiotas que humilham os outros. - Respondo seriamente, guardando meu celular e meu gloss.
- Ah qual é, aquilo com o Naruto só foi uma brincadeira, não precisa levar a sério. - Fala olhando pra meus peitos.
- Brincadeira? Não parecia ser nenhuma brincadeira, você e seus amiguinhos estavam zombando do Naruto. Eu já disse que não fico com idiotas como você, então sai de perto de mim. - Digo irritada.
- Tá bom, mas você não sabe o que tá perdendo. - Pain fala irritado e sai de perto de mim.
- Ui, que convencido. - Falo dando um risada e vejo uma garota de cabelos azuis se aproximando de mim, é a Konan, o que será que ela quer? Nós duas não nos damos muito bem, desde que ela descobriu que esse ruivo idiota tem interesse em mim, ela fica me olhando de cara fechada.
- O que você tava falando com o Pain? - Konan pergunta irritada.
- Por que não pergunta pra ele? Ah, desculpa. A cadelinha não tira satisfação com o dono não é mesmo? - Pergunto rindo.
- Você não passa de uma vadia que fica se fazendo de difícil. Isso que você é. - Konan fala com raiva.
- Pelo menos entre nós duas minha querida, eu posso escolher com quem eu transo, eu não pulo na cama com qualquer um que sorri pra mim. - Falo e saio andando.
- Vadia! - Konan diz com mais raiva.
~Quebra de tempo~
Estou chegando na quadra para a aula de educação física. O uniforme das aulas é bem curtinho e colado no corpo, o que faz com que a maioria dos garotos fiquem me encarando e isso me irrita um pouco. Enquanto caminho, eu vejo o Naruto e a Sakura conversando animados e rindo muito. Isso me irrita um pouco e olho para a frente.
- Muito bem! Hoje vamos jogar vôlei. - O treinador fala apitando. - Você e você. Vão jogar primeiro. Aquela que fizer o primeiro ponto vence.
Ele acabou me puxando e vejo que a outra pessoa é a Sakura que me olha com um sorriso. Vou andando até um dos lados da rede e ela pega a bola.
- Boa sorte. - Sakura fala sorrindo.
- Digo o mesmo. - Falo sorrindo também.
Assim que escutamos o apito, a Sakura saca a bola e ela voa para o meu lado, eu vou até ela e acabo rebatendo para o outro lado, Sakura consegue pegar e joga de volta para mim e eu acabo conseguindo rebater mais uma vez.
- Caramba! Elas tão indo muito bem!
- Verdade. Nunca vi ninguém jogando desse jeito.
Sakura rebate a bola e eu bato novamente a jogando para ela mais uma vez, a rosada consegue interceptar novamente e a bola volta para o meu lado.
- Caramba. Elas são muito gostosas! - Escuto a voz novamente e essa eu sei muito bem de quem é.
O Naruto tá realmente observando o jogo, então não posso perder na frente dele. Sakura passa a bola para o meu lado e eu salto rebatendo com toda minha força e ela passa para o outro lado. Mas, quando Sakura vai pegar a bola, ela faz uma curva para outro lado fazendo um ponto para mim.
- Vitória Hinata Hyuuga! - O treinador fala apitando.
- Ahhh... Caramba. Nunca joguei tanto tempo. - Sakura diz ofegante.
- Sim! Você foi muito bem! - Falo com um sorriso.
- Obrigada. - Ela fala devolvendo o sorriso.
~Quebra de tempo~
Após eu voltar do banheiro, eu chego na quadra e vejo o Naruto conversando com a Sakura animado e sorrio e vou caminhando até ele.
- Sim, você foi bem. - Naruto fala para Sakura.
Eu pulo nas costas do Naruto abraçando ele com força, o que o surpreende e faz a Sakura encarar a gente.
- Já tá aí apoiando a outra competidora é? E eu? Não ganho nenhum parabéns? - Pergunto fazendo bico.
- Ah, desculpa Hinata. Você foi muito bem. A última jogada me impressionou muito. - Naruto fala rindo.
- Que bom! Fico feliz que tenha gostado. - Falo rindo e abraço ele mais forte ainda e passo a mão em seu pau o apertando ali e vou sussurrando até sua orelha. - Tá ansioso pra aula de hoje? Quem sabe, eu não te deixe gozar dessa vez. Que tal?
Naruto solta um gemido abafado que eu acho fofo e sorrio para ele.
Sakura Haruno
Eu estou vendo o Naruto e a Hinata se abraçando e os dois realmente estão próximos, o que me incomoda ver toda essa aproximação dela com ele. Isso me irrita um pouco e fico de cara fechada, mas continuo fingindo um sorriso.
- Vocês parecem ser bons amigos! - Falo.
- Sim! Somos muito! - Hinata diz e vejo que a mão dela está nas costas do Naruto.
- Que bom! Eu... Eu vou até o banheiro. - Falo caminhando dali, com esse incômodo ao ver os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Com A Melhor
FanfictionNaruto sempre teve interesse em uma garota de sua escola, mas após alguns acontecimentos, vários boatos foram espalhados na escola sobre o rapaz e agora para mudar isso, ele precisa de alguém para o ensinar a ser bom de cama e com isso ele decidiu e...