Cap 9

271 16 2
                                    

Naruto Uzumaki

São quase oito horas da noite, eu e o Sasuke estamos chegando na festa do Lee e vemos várias pessoas bebendo, se pegando e dançando a música Heads Will Roll .

- Uau, isso aqui tá muito animado. - Falo sorrindo.

- Tá mesmo, vamos nos divertir muito. - Sasuke diz sorrindo e vamos até a mesa de bebidas, servindo um copo de vodka cada.

- Um brinde a nós. - Falo humorado.

- E a putaria. - Sasuke fala rindo e eu também rio e bebemos a vodka em um gole e ficamos conversando, até que vejo a Sakura chegar.

Ela tá linda pra caralho. A rosada está com um vestido vermelho coladinho em seu corpo, ele chega até metade de suas coxas, dando uma ótima formato para seu bumbum que parece ainda maior, ele cobre somente um dos ombros, e uma sandália de salto dourada. Uma maquiagem de leve e está com um batom rosa, além de brincos prateados longos.

Nós dois então nos encaramos, sorrindo um pars o outro e ela chega perto de mim.

- Oi Naruto. - Sakura fala sorrindo.

- Oi gatinha, você tá muito linda. - Falo com um sorriso.

- Obrigada, você também tá lindo. - Sakura diz me beijando e eu retribuo o beijo, colocando a mão na cintura dela.

- Tá muito gata Sakura. - Sasuke fala rindo.

- Obrigada Sasuke. Você também tá maravilhosa. - Ela fala dando uma risadinha que acho uma graça.

- Eu vou indo. Até depois. - Sasuke fala.

- Até. - Respondo vendo ele se afastar

Eu logo noto algumas pessoas cochichando e olho para a direção deles e me surpreendo com a visão.

- Uau. - Falo surpreso e sorrindo.

Hinata acabou de chegar na casa e todos encaram ela. A morena está com seu cabelo solto como sempre, uma blusa preta de mangas longas com um grande decote em seus seios, mostrando muito bem elas, um shortinho jeans azul com alguns rasgadinhos, além de uma bota preta de cano curto, brincos prateados de argola. Está com uma maquiagem de leve em seu rosto e um batom vermelho que deixam seus lábios ainda mais chamativos.

Porra, ela tá muito gostosa, como sempre.

- Tem que admitir que ela sabe fazer uma entrada. - Sasuke fala voltando para o meu lado.

- Com certeza sabe. - Falo indo até ela. - Entrou chamando a atenção de todo mundo em?

- Óbvio. Se não for pra chegar causando eu nem vou. - Hinata fala sorrindo e dá uma voltinha. - Como eu estou?

- Tá muito linda. - Respondo sorrindo.

- Que bom. - Ela diz com um sorriso.

- E aí pessoal. Aproveitando a festa? - Lee pergunta chegando perto da gente.

- Estamos sim. - Hinata fala sorrindo.

- Que bom. Bebam, dancem, se divirtam. Hoje a noite é toda nossa. - Lee fala rindo e sai andando.

~Quebra de tempo~

Hinata Hyuuga

Eu e o Sasuke estamos bebendo e olhando o Naruto e a Sakura dançando. Não importa o quanto eu fique olhando e nem o quanto eu beba, ver os dois juntos me incomoda muito, não gosto de ver o Naruto com outra garota nós braços e recebendo o carinho dele. E eu também percebo perfeitamente os ciúmes do Sasuke, em vê-los juntos.

Aprendendo Com A MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora