Naruto Uzumaki
Eu e a Hinata estamos indo até a sala de matemática, pegar umas coisas que a professora pediu.
- Será que a professora vai se importar se a gente demorar um pouquinho? - Hinata pergunta maliciosa.
- Hum, não sei. Porquê? - Pergunto com cara de safado.
- Você vai ver. - Hinata responde sensual, me fazendo sorrir também.
Essa minha namorada é mesmo uma diabinha. Assim que nós chegamos na sala, Hinata começa a me beijar, e quando eu abro a porta, eu escuto um grito e olho lá dentro.
- Ah meu Deus! - Eu vejo Sakura de blusa aberta, deitada em cima da mesa, com a calcinha em um de seus pés e o Sasuke ajoelhado em frente a ela.
- Caralho! Foi mal! - Falo encarando os dois.
- Merda! Merda! - Sakura fala levantando e vestindo sua roupa. - Eu disse que não era uma boa ideia.
- Fica calma. Foi o Naruto, só teríamos problemas se fosse algum fofoqueiro. - Sasuke diz rindo.
- Vocês dois estão animados em? Caramba, chupando uma buceta na escola. - Hinata comenta rindo.
- Vocês não viram nada. - Sasuke fala safado e Sakura dá um soco nele. - Aí.
- Idiota. - Sakura diz fechando sua blusa.
- Relaxa. Ninguém vai saber. - Falo rindo.
- É bom mesmo. - Sakura fala corada e Sasuke dá um beijo nela.
- Você fica muito fofa quando tá envergonhada. - Ele diz sorrindo.
- Bobão! - Sakura diz rindo e saindo da sala.
- Me espera gatinha, vamos continuar em outro lugar. - Sasuke fala indo atrás dela.
- Nem vem! - Sakura grita de longe.
- Esses dois não tem jeito. - Hinata diz rindo.
- Sim. - Concordo rindo também.
~Quebra de tempo~
Estou sentado no terraço da escola, junto com o Sasuke enquanto tomamos umas garrafas de cerveja.
- Sabe, é engraçado como as coisas mudam. Você antes era um completo idiota apaixonado pela Sakura e agora tá namorando a Hinata. - Sasuke diz rindo.
- Sim, e você tá pegando a Sakura. - Respondo rindo. - Me fala uma coisa, você já queria pegar ela antes ou o interesse só surgiu agora? - Perguntei curioso e dou um gole na bebida.
- Ah, pra ser sincero eu gosto dela faz um caralho de tempo, mas não tentei nada com ela, por você. - Sasuke diz bebendo.
- Entendi. Isso foi bem legal, valeu por ser um bom amigo. - Digo sorrindo e colocando minha mão em volta do seu pescoço.
- De nada, agora chega de baitolice. - Sasuke diz humoradamente.
- Cala a boca, idiota! - Falo rindo e abraçando ele.
~Quebra de tempo~
Estou andando pelo corredor, até que vejo a Hinata escutando música no fone de ouvido e andando distraida no corredor, eu então sorrio e chego por trás dela e agarro sua cintura.
- Oi princesa!
- Ahh! Naruto! Você me assustou! - Ela diz rindo e tirando os fones.
- Desculpa, eu não resisti. - Falo rindo.
- Idiota! - Hinata fala rindo e me dando um tapinha no meu ombro.
- Como você tá? - Pergunto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Com A Melhor
FanfictionNaruto sempre teve interesse em uma garota de sua escola, mas após alguns acontecimentos, vários boatos foram espalhados na escola sobre o rapaz e agora para mudar isso, ele precisa de alguém para o ensinar a ser bom de cama e com isso ele decidiu e...