Olá! Voltei! Tive um problema com um dos capítulos, então precisei reescrever e modificar umas coisas. Mas espero que gostem.
Amo demais abrir o wattpad e encontrar os comentários sobre o que estão achando. Muito obrigada!
Boa leitura!!
Assim que terminei de abotoar a camisa, andei para fora do quarto indo em direção a cozinha. Me sentia um pouco nervoso, mas tentei não demonstrar para Isobelle. Não era um encontro, no entanto eu sentia como se fosse. Parei no batente da cozinha e cruzei os braços ao ver Isobelle terminando de arrumar a mesa.
— De banho tomado – falei fazendo-a me encarar e sorrir. — O que achou?
— Parabéns por fazer o básico da higiene – brincou e se apoiou em uma cadeira. — Era isso que queria ouvir?
— Na verdade, esperava um elogio sobre eu estar mais bonito de banho tomado. Essas coisas que ajudam na autoestima.
— Ah, desculpa – pediu, mas seu olhar demonstrava a diversão. — Sou um pouco insensível.
Passei a língua em meus lábios, e vi a atenção dela na minha ação. Me aproximei atento a Isobelle, que rapidamente engoliu em seco.
— Você está muito bonita.
Ela sorriu, e surpreso a percebi sem jeito.
— Obrigada – murmurou e apontou para a mesa. — E então, vamos comer?
Anuí e esperei que ela se sentasse primeiro. Após isso me acomodei na cadeira de frente para ela, e começamos a nos servir. Isobelle de onde estava observava meus movimentos, mas não falava nada. Sutilmente colocou uma mecha dos cabelos, atrás da orelha e sorriu de lado.
— Leôncio me ajudou a colocar as armadilhas para capturar o chupa-cabra.
No mesmo instante a vi arquear a sobrancelha.
— Espero que você consiga pegá-lo – comentou e me olhou rapidamente. — Só assim para você levar o que eu disse a sério.
Sorri e me servi um pouco de café.
— Eu estou sim – retruquei vendo-a cruzar os braços. — Por que acha que coloquei as armadilhas?
— Não sei – deu de ombros. — Você não acreditou em mim.
— Eu não disse isso – murmurei e cortei um pedaço do aipim. — Então Isobelle – falei recebendo a atenção dela —, o que você fazia antes?
— Eu trabalhava no shopping – respondeu e sorriu de lado —, mas eu sou professora. Me formei tem uns anos.
— E quantos anos você tem? – indaguei um pouco preocupado. Talvez ela tenha entendido, pois me olhou risonha. — Você é maior de idade, né?
— Sou, vou fazer vinte e quatro daqui a três meses. – Com alívio, me encostei na cadeira e balancei a cabeça. — Ficou com medo?
— Não quero ser preso.
Isobelle sorriu mais e levou a xícara aos lábios.
— Eu consegui uma bolsa de estudo em uma boa faculdade. Tudo grátis, fiquei até surpresa. Mas a bolsa me ajudou bastante, porque mesmo trabalhando eu não conseguiria dar conta de tudo sozinha.
— A sua mãe... – Parei ao notar o semblante dela mudar. — Me desculpe, eu só quero te conhecer mais.
— Não, tudo bem. – Balançou a cabeça e suspirou. — É que não tem muito o que falar. – Deu de ombros. — A minha mãe já falou que a vida dela acabou quando engravidou de mim, que eu me insinuava para o marido dela... – Ao dizer aquilo vi como ficou constrangida. — Ela nunca foi feliz comigo por perto. Acho que nem quando meu pai era vivo ela foi feliz. Ela e o Jorge se merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) Intensa Tentação | Protegida pelo Cowboy
RomanceCompleto na Amazon! Avisos: História proibida para menores de 18 anos, por conter: violência explícita, gatilhos, conteúdo sexual e palavrões Age gap + Slow Burn + Sunshine e grumpy Aos 23 anos, Isobelle Monteiro é uma jovem professora recém-formada...