Capítulo 8

1.2K 118 54
                                    


Eu só digo uma coisa: cuide dos seus corações porque nos próximos capítulos eu caprichei na dose de safadeza KKKKKKKKKK. E é isso, porque meus dois dengos estão precisando disso e vocês estão loucas para lerem que eu sei. No capítulo dos personagens eu adicionei mais um, vão lá depois conhecer o novo boy.

E obrigada @Lg_Mendes por me apresentar aos boys mais dlcs da vida. Você é maravilhosa!


Boa leitura!



Assim ue saí do banheiro já pronta para começar o dia, coloquei minha mochila no lugar de sempre e fui até a cozinha. Olhei ao redor procurando a chaleira para o preparo do café, quando Rosalinda acordasse tudo já estaria pronto.

— Acordou antes das galinhas?

Com o susto me virei e vi Rosalinda parada na entrada da cozinha. Usava uma camisola composta e um casaco.

— Bom dia. – Sorri e a vi se aproximar. — Não quis ficar dormindo até tarde como ontem, quero poder ajudar a senhora quando estiver aqui.

— Oh, minha querida. – Sorriu surpresa. — Mas está muito cedo ainda, e não tem problema você acordar no seu tempo.

— Não tem problema – disse observando-a pegar a chaleira e enchê-la de água. — Quando eu ia para o meu trabalho, acordava às 4h10. Se eu demorasse um pouco perdia o ônibus.

— Mesmo? E com o que você trabalhava?

— Eu era vendedora em uma boutique no shopping – respondi encostada a pia. Rosalinda agora buscava o pote de café. — Mas eu sou uma professora, me formei há um tempo. Só não consegui um emprego na área. É um pouco complicado.

— Eu imagino, filha. Se está difícil para quem não tem estudo, imagine para quem tem.

Concordei um pouco surpresa. Minha mãe não pensava daquela forma, e ver que aquela mulher a minha frente compreendia o meu dilema, me deixou com o coração confortado.

— Posso preparar o café – falei ficando ao lado de Rosalinda. — Enquanto a água esquenta, o que posso fazer para adiantar o serviço?

Rosalinda me sorriu e apontou para a geladeira.

— Guardei uma massa de pão para preparar hoje – disse e logo me virei abrindo a geladeira. — Você sabe fazer pão?

— Não, mas eu posso aprender.

— Ótimo. – Sorriu e me olhou. Parecia realmente feliz. — A massa fica descansando um pouco, e quando a água ferver você prepara o café?

— Sim, não se preocupe.

— Eu vou me banhar, assim podemos começar a preparar os pães.

Concordei e a vi se afastar.

No relógio de parede marcavam 4:55. Mesmo após meu banho, sentia um leve frio arrepiar toda minha pele. Me abracei e me aproximei mais do fogão, a água aos poucos começava a ferver. Olhei o corredor que levava aos quartos e pensei quando Mattias iria acordar. Só de saber que daqui a algumas horas, eu o veria, senti meu baixo ventre formigar.

Ao ouvir a chaleira apitar, sai do devaneio e desliguei o fogo. Em seguida busquei a garrafa de café e o coador. Faria da mesma forma que eu tinha aprendido, e esperava que Rosalinda não se importasse. Após terminar o preparo do café, fechei bem a garrafa e a coloquei em cima da mesa. Voltei a pia e lavei o que tinha sujado, estava ansiosa para preparar os pães.

(DEGUSTAÇÃO) Intensa Tentação | Protegida pelo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora