17

89 11 0
                                    

Jisung Han ☕

Quando Minho e Bang Chan sairam da mesa, logo fui perguntar se Seungmin gostaria de ir comigo procurar felix...

- Ei... Seung.... - falo meio que susurrando para o casal ali, Hyunjin e o Viado, não percebessem

- Está falando comigo? - disse baixinho também

- Sim... - rio um pouco pela sua lerdeza

- Aahhhh fala...

- Quer ir comigo procurar o Lix?

- Vamos, aquele casal ali me dá nojo - faz uma cara de nojo engraçada

Levantamos e fomos direto para o banheiro, sla mas felix parece que ele tem uma atração por banheiros, ele sempre foge para lá pqp

- Lix! - Grita entrado no banheiro

- feli----

Começamos a escutar um som estranho, parecia alguem passando mal, vomitando talvez?

- Não, não, não ... - Seung começa a abrir todas as cabines, uma por uma, repetindo "não" em cada uma delas... dizia a palavra "não" com lagrimas nos olhos, as mãos tremuas, a voz levemente arrastada, na tentativa de segurar o choro... - de novo não....

- Seung calma.... - digo tentando calmar o mesmo, mas falhando o mesmo só ficava mais tenso

Então, finalmente, Seungmin acha a cabine que Felix se encontrava.
Eu como ainda se encontrava na entrada do banheiro não vi a tal cena mas... pela reação do Seung boa não era....

- Não pode estar acontecendo de novo, DE NOVO NÃO! - ele logo agacha e eu sai correndo do banheiro para a mesa aonde os demais estavam

.........................................♡..............
Seungmin pov' 👑

Entrei em pânico quando ouvi alguem vomitando dentro de umas daquelas diversas cabines....
Só pude ver todas as más lembranças vindo, imagens minhas de Felix que se eu pudesse voltar.... e apaga-las.... impedi-las....
Só pude negar... Dizer "não" diversas vezes...
Quando o encontrei.... a cena era mais uma lembraça que me tormentaria...

Era felix "jogado" no chão da cabine, a tampa da privada levantada, seu ante-braço apoiado na bera da privada enquanto sua mão dava apoio a sua cabeça, seus cabelos levemente molhados de suor e jogados para tras, com os olhos enchados, suas olheras mais aparente que antes, algumas  lagrimas ainda rolavam sobre seu rosto...

Logo o Han Jisung, o garoto que me acompanhava  saio correndo, provavelmente para pedir ajuda...
Como estava somente eu e felix resolvi tentar conversar com ele para entender o que esta rolando...

- Lix, está melhor?

- estou bem sim... - diz meio "mole"

- Vamos lavar esse rosto, dar uma arrumada nessa roupa nesse cabelo, hum? - disse ajudando o mesmo a se levantar

- claro... - deu descarga, abaixou a tampa e fechou a gabine...

Ainda cabaleando foi até a pia se limpar...

- FELIX?!!! - chega bang chan, desisperado, quase caindo

- Lix? - diz o garoto pelo qual felix sofre...

Enfim felix corno besta!

Sintonizado com Você <3Onde histórias criam vida. Descubra agora