24

95 9 2
                                    

- Alô? Hannie? Sim sim estou melhor...

- Lix tem certeza? Está com febre?- han debate do outro lado da linha

- Por favor neh? Não tenho mais cinco anos! - trinta minutos se passaram e jisung han ainda acha que eu não melhorei da maldita gripe.

Han sempre foi muito protetor.

Ele acha que sou frágil, posso quebrar a qualquer momento mas não é bem assim.
Acho que ele está tão acostumado a ter essse título, se achar o maior protetor sendo que ele é o protegido, indiretamente.

-Se precisar me ligue imediatamente!-
Han avisa

Encerro a ligação e vou tomar um banho ...

........................

- O Felix está melhor?!

- Vá ver você mesmo hyunjin - Lee Minho diz como fosse óbvio- Você sabe aonde ele mora, não sabe?

- Sei

- Então por que ainde fala comigo? - diz debochando - vai lá ...

- E se nos brigarmos denovo????

- Hyunjin, já falei uma e vez e vou repetir ... - Minho respira fundo antes de continuar, parecisa ancioso, aparentemente escondendo algo - Escuta hyun, não importa o que rolou de ruim entre vocês, de fato isso não conta agora. Para Felix você sempre será a pessoa favorita dele, não importa se nessa ou na próxima vida, seja lá se isso realmente existe...-

Minho nunca foi de acreditar nisso, Próxima vida, alma gémeas, a lenda do fio vermelho no dedinho, tornozelo ou pulso.

Lee know, um cara centrado, focado, que nem em destino acredita para ele tudo tem uma Razão para acontecer, Tudo não passa de uma mera coincidência até conhecer Jisung Han...

Eles de fato são "Os opostos de atraem"

- Você será e já é a pessoa preferida dele... Não importa...

"Mesmo que no futuro eu diga coisas horrives, coisas do tipo: "não te quero mais" , " Nunca mais quero te ver" ou coisas desse gênero... Saiba que foi da boca 'pra fora.
...
Hyunjin eu sou estranhamente apegado a você, você sempre vai ser alguem que eu vou querer ver... mesmo se for na força do odio"

Felix estou indo te ver, então por favor, Lembre-se de suas palavras e sorria ao me ver ...

....

Estava assistindo TV até ouvir batidas na porta

- Será que é Hannie? - penso alto antes de me levantar

- Não Lix - Alguém responde do outro lado da porta  - Não é o Han, Sou Eu! Hyunjin!- meu coração parou.

Minha adolescência inteira ouvi isso

Lembrançs~

" Sou Eu! Hyunjin"

" Alô Lix? Sou Eu, hyunjin"

" Atenda Felix! Não é seu pai, Sou eu, hyunjin!"

"Quem mais seria as quatro do manhã! Sou eu neh? Hyunjin"

" Não chora Lix, estou com tigo, sou eu aqui...

Hyunjin".

~~~~~~

Sintonizado com Você <3Onde histórias criam vida. Descubra agora