< Han >
Ver Felix com marcas roxas em seus braços, pernas me matava
mas...
ver que alguem o marcou a força já era a gota d'agua...- Não não... - O abracei - Não mesmo, viva amor!
- Han... achei que não tinha deixado vestigios... - disse soluçando de tanto chorar - eu... Eu ... sou um sujo neh? - disse rindo irônico - meu pai passou de todos os limites passiveis ...
- Amor calma! senta aqui - disse arrumando a cama para o mesmo se sentar - Vamos cuidar desse machucados ta bom? depois conversamos ...
- Obrigado....
Depois de um tempo ouço a porta se abrir era os meninos com tudo e mais um pouco do que precisava e que necessitavamos ...
- Aqui! - disse Minho colocando na cama aonde estavamos sentados - tudo que você pediu, e o que eu achei necessario
- Tudo que ele viu na farmacia! - Felix sorriu e eu dei uma risada era a cara do Minho ...
- CALA boca Hyunjin! se não te castro! - disse com o punho fechado
< Felix >
Só eles mesmo, para me fazer sorrir e esquecer de todos os meus problemas, minha familia, notas, escola, Inseguranças...
- E... - Hyunjin disse com outras sacolas nas mãos sem ser de farmacias - Doces! - disse sorrindo como uma criança
- eu quero ... - disse apontando para um suco que estava em uma das sacolas - é meu favorito... faz tempo que não tomo ...
- Eu sei! - me deu o suco - Maracuja com hortelã...
- Como você sab---
- Vamos aproveitar e te dar o remedio... durma enquanto nos cuidamos de você... - disse Han sorrindo para tentar me reconfortar de alguma forma...
- Han... amanha tenho que te dar uma noticia - disse caindo no sono por conta que o remedio era forte demais ...
Na manha seguinte.....
- Vamos acordar... - sinto alguem segurar meu ombro suavemente ... - Lix, vem comer ...
- só 5 minutos ...
- O Han mandou eu te acordar, e ele vem te buscar 'pra você e ele conversarem sozinhos... - disse me balançando afim de me acordar
- Man que chatice Hyunjin! - disse me levantando ...
UM TEMPO DEPOIS....
Tava lá eu e Han, sentados olhando pro mar... eu amava a praia de uma forma, sla ...
Tinha dias que eu achava Linda
outros eu a achava tediosa
tinha dias que eu achava ela um tanto excitante, sensual...
Tinha dias que eu queria morrer nela...
tinha dias que a via um lugar de terapia ...
Outros dias sombria, mistetiosa...
não faço ideia do que a Praia significa 'pra mim... mais ela simplismente é extraordinaria...- O que você queria tanto me contar? - disse Han sem olhar pra mim, um tom serio, porém carinhoso - sabe que pode me falar tudo neh?
- Sim poriso estou aqui 'pra te contar ... - disse o olhando mais depois olhando novamente ao mar - vou pros Estados Unidos...
- Como assim ?! - disse Han em um tom de desespero ... - Quando? porque ? Vai voltar ? - disse em tom de choro ...
- Calma... - disse colocando minha mão sobre a do mesmo - Daqui a 3 dias ... - Ele tira sua mão de baixo da minha e balança a cabeça em negação, o moreno que antes me encarava agora tinha seus olhos fixos no Mar, com lagrimas... não sabia se era de tristeza, decepção... - tenho que ir, eu vou voltar... daqui a 2 ou 3 anos... - vejo o mesmo abaixar a cabeça e começar a chorar...
- Tudo isso?
- Han... passa rapidinho você vai ver.... - disse colocando minha mão no seu ombro - Não Vamos ficar de mal nesses ultimos momentos neh?
- jamais - disse pulando nos meus braços - já falou para seu Boy
- Primeiro ele não é meu boy, e segundo não... mais ... deixarei uma mensagem em uma pedaço de papel... - disse apoiando minha cabeça em seu ombro
- Carta?
- sim...
Depois de conversamos, chorarmos, tiramos fotos .... nos despedimos e deixei tal carta em suas mãos...
disse para dar a Hyunjin depois de um mês da minha partida, disse para não falar a Minho sobre isso... ele iria se culpar por esconder isso do amigo ... não sei se Hyunjin gosta de mim, mais ... eu o amo e vou deixar claro isso na carta, o jeito que ele me trata me fez ter coragem vou sentir saudades dele e do Casal de cães no cio.-
Esses 3 dias passaram voando... ontem fui a casa de Han e de Minho dar me ultimo abraço nos depois me dueu de uma maneira ouvir Minho me convidando para domingo ir com eles no cinema, Hoje era sexta-feira, eu não estaria mais aqui para segurar vela para esse lindo casal... aproveitei e deixei meu novo número com Han, fiz o mesmo prometer que não iria passar para Hyunjin nem se o mesmo se o mesmo ficar de Joelhos...
Agora estava eu chorando no avião, lembrando de Han, Minho e Hyunjin sorrindo pra mim...
Sentirei saudades...
( me desculpe qualquer erro de escrita, plágio é crime, espero que gostem )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonizado com Você <3
FanficFelix um garoto doce, porém perdido em uma paixão... Sua vida complicada mais com seu sol.... em meio as trevas tudo sera um Mar de tranquilidade? { PRIMEIRA fanfic, aceito criticas } ☆ Espero que gostem ☆