5. Eu queria.. mas não devia

114 14 0
                                    

< Hyunjin >

Ainda estou tentando processar o quão felix foi grosso com seu melhor amigo...
logo o docinho do felix?!
então finalmente resolvi perdir o número de Lix para tentar algum contato, talvez descubrir o que esta realmente acontecendo com ele, ele não é assim, Eu sei, Han sabe, Minho também sabe disso...
Então por que ?!

Depois de mais cedo fui para meu quarto, faltei em todas as aulas e 'cá estou eu, olhando para o teto pensando se eu ligo ou não, se mando mensagem ou não Ahhh tô ficando louco!

Abro os contatos e quase clico no botão ' ligar ' mais tento fazer isso 1,2,3,4,5, 6 vezes e nada de coragem vir...
O que eu iria falar?
Como eu deveria explicar que peguei o número dele com o Han porque estou preocupado e com saudades ?
O ultimo motivo não era necessario saber, era ?

Abro os whatss para escrever uma mensagem de texto... mais antes como deveria registrar o cara que eu amo? ai vou registrar como eu sempre quis...

Minha Lua 🌙~

eu: Oi felix... como você está?

[ Man é claro que eu ele não esta bem neh seu idiota quadrado! ] pensei e me amaldiçoei por escrever algo assim... logo apaguei e escrevi outra mensagem...

Minha Lua 🌙~

eu:  Felix estou preocupado com você, quer conversar?

[ Man que saco não consigo escrever nada, fico nervoso demais quando se trata de Lee Felix... me sinto Totalmente fora de mim... ]
Fiquei assim por mais ou menos 25 min, apagado e escrevendo, apagado e escrevendo... nada era do meu agrado ... então resolvi mandar o que escrevi e ir para de baixo do chuveiro assim eu não iria apagar a maldita mensagem!

Minha Lua 🌙~

eu: Oi Lix, estou com saudades!, faz tempo que não te vejo! quando volta 'pra escola?, quero te ver de novo, quando for possível me responda 😊

Bloquiei a tela do celular e foi tomar banho... a sensação da água quente caindo sobre meus ombros era relaxante, passei as mãos no meu rosto e por fim no meu cabelo pra afastar qualquer tipo de sensações ruins... foi um banho longo meia hora lá dentro só relaxando, pensando em como iria encarar o vacuo lindo que felix iria me dar  ...

me vesti com uma calça moletom cinza e uma camiseta conjunto da mesma cor, cabelos molhados e uma toalha envolta do pescoço...
Fui vê o horario e me surprendi com a aba de notificação...

Minha Lua 🌙~     2 mensagens não lidas

Sorri meio abobalhado por conta de ser 2 mensagens e não 1 ok?
Logo foi ver sua resposta...

Minha Lua 🌙~

Oiê Hyunjin me desculpa não te ligar perdi o papel com seu número, ia te ligar na mesma noite que me deu lembra? mais perdi, fiquei chateado 😔

Também quero muito te ver novamente, escola? acredito que embreve... e sempre é possível te responder ... para de achar que está sempre atrapalhando ...

Quando menos percebi já estava lendo tais mensagens pela 7° vez ... Estava surtando abafando 'gritinhos na coberta, batendo os pés sem parar, parecia que tinha visto o church pela primeira vez no patio da escola, meio ridiculo? não!, nada por esse homen na fase da terra não vale apena!...
Comecei a pensar em Mil e uma maneiras de responder tais mensagens mais nada vinha...
então respirei fundo e mandei aproveitando que estava Online

Minha Lua 🌙~

eu: Embreve? esta com muita falta 😅

Minha Lua 🌙~

De fato Hyunjin... mais logo logo tô de volta...
Salva meu contato ai 'pra gente conversar melhor...

Como eu vou mandar que registrei ele de " Lua " ?
Vocês conhecem a Historia da Lua e do Sol... não ? vou contar ela ...

Uma dia Tal divindade vez o Céu e a Terra, seus abitantes e seres, do mais pequeno ao maior que há... Fez as estrelas e os planetas e assim vem o Sol e a Lua ... com o passar de Anos os dois se apaixonaram loucamente, eles brilhavam ao mesmo tempo como um só, uma sintonia Surreal... Até que Tal divindade não permitiu o relacionamento, e os sentimentos que um sentia pelo outro então, colocou eles em horarios diferentes, Lua só brilhara na escuridão,e o Sol iluminaria as manhãs e assim Tal divindade Vez! ...
Então Lua chorou noites e noites ... até que a divindade notace suas lágrimas amargas de dor por estar tão longe de seu Grande amor que já o amava por décadas, Séculos, milienios... então divindade teve pena e uma vez ao ano eles se encontracem... o eclipse.... é o unico dia que podem se tocar e se amar ....
essa é a Historia..... como vou dizer isso a ele???????????

Eu queria... mas não devia



( Oiê mais um cap pra vocês, eu amo essa historia do sol e da Lua... bom, espero que esteja gostando... estão entendo bem? desculpa qualquer erro de escrita )

Sintonizado com Você &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora