Se passando alguns dias, lá estavam os amigos, juntos em uma mesa. Numa especie de boate, todos conversavam e se divertiam de uma maneira louca.
Todos estavam presentes, Jisung manhoso, por conta dá bebida que havia consumido, deitado no ombro de seu namorado, Minho, que bebia lentamente, um copo decorado com alguma bebida colorida. Seungmin estava conversando com um copo de bebeida em mãos junto com o seu namorado, Bang Chan, que apenas comia petiscos que ali eram servidos e concordava com o que o namorado falava e complementava algo. Hyunjin estava na mesa conversando com Seung, seu namorado, Victor havia saido faz um tempo da mesa. Felix se encontrava sorrindo pros seus amigos, se sentia bem e seguro de certa forma...
- E foi assim que rolou tudo - finaliza de contar algo
- Que linda história .... - diz Hyunjin debochando do Seung, que anteriormente estava contando sua história de amor com Bang.
- Ah Hyunjin, vai chupar uma rol-
- Querido! - Bangchan se pronuncia e Felix ria, aquela situação era tão normal, tão cortidiana. - Vamos, acho que todos nós passamos do limite hein?!...
Não faziam ideia de quanto tempo estavam sentados jogando conversa fora, bebendo e brindando, dançando ou cantando loucamente JUNTOS as músicas que tocava na boate. As garrafas transformaram-se em microfones a cada Musica conhecida.
- Eu ainda estou sobrio.... - diz Minho enquanto admirava seu namorado que estava agarrado em seu braço, ainda fazendo manha, por estar alterado e não querer ir embora. - Bebida fraca, não fez nem cócegas em mim - diz com um sorriso travesso
- Eu também! - diz Felix - estou somente meio alterado...
- Não bebi - diz Hyunjin, levantando um copo de água gelada que beberá o role inteiro - Vim dirigindo moto
- Eu e o Minnie viemos de Uber... - diz Bang Chan enquanto colocava o casaco no namorado, que insistia que estava muito calor.
- Cadê seu namorado Jinnie? - diz Felix, meio sonolento por conta do álcool.
- Boa pergunta Lix.... - diz pensativo, pensado em como o namorado que sumiu- Bom irei ligar para ele - diz com um negocio desconhecido no peito, como se tivesse algo lhe comunicando que não era uma boa ideia - e vou fumar...
- Você voltou a fumar? - diz Minho, levando seu copo até a boca e virando todo o líquido alcoólico que havia ainda nele. Jisung havia levantado de seu ombro e agora estava de mãos dadas com seu Melhor amigo, Lee Felix.
- Voltei - diz desanimado - ando estressado ultimamente.... - diz tirando uma caixinha de fumo do bolso, logo tirando um trago de cigarro colocando na boca - Ainda fuma? - diz oferencendo ao anteriormente citado, Lee Minho.
- Vamos para area de fumantes - diz levantando, pegando o trago oferecido por Hyunjin - Amor, já volto.
Jisung logo concente, dando permissão
para o namorado ir- Deixe-me ir com vocês - Christopher Bang logo se pronuncia, levantando com um trago, ainda apagado na boca.
Logo os três seguem para trás do Bar, aonde ficava a area de Fumantes.
Era como um corredor, pouco iluminado. Algumas paredes vandalizadas com escritas, desenhos mas ainda sim cinzas. Quando adentraram tal "corredor" alguns jovens sairam de lá, agora estava vazio.- Não imaginava que fumava - diz Hyunjin logo acendendo seu fumo, passando então o esquero para o Lee
- Acha que sou certinho por acaso? - dando uma risada no final, Chris solta fumaça 'pra cima ainda sim, soltando alguns risos.
- Não imaginava isso de você - diz o Lee apontando o fumo, entre seus dois dedos para Bang. - Parece Santo ou Sla
- Julgam errado hein... - diz Chris se escorando na parede atrás de si com um belo sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonizado com Você <3
FanfictionFelix um garoto doce, porém perdido em uma paixão... Sua vida complicada mais com seu sol.... em meio as trevas tudo sera um Mar de tranquilidade? { PRIMEIRA fanfic, aceito criticas } ☆ Espero que gostem ☆