11- tava morrendo de saudades

87 12 0
                                    

( oi gente desculpa se esse cap tiver com muitos erros de escrita, tirei sangue entt ta doendo :( perdao )

< Felix >

Já Fazia 4 meses que... Eu nao falava com Han, Minho ... ninguém da coreia...
Isso estava me matando, sinto muita falta deles e do meu país, comidas e etc... quero muito muito falar com eles ... Entao tomei coragem de ligar

- Cadê?.... - estava jogando as cobertas que inicialmente dobradas 'pro ar - Aahhhh achei! -logo peguei o celular e comecei a procurar o numero desejado, Aqui nos EUA🏈 eu Moro sozinho em um apartamento não muito longe de tudo que esse país pode oferecer mais nem tão perto, ta ideal, Trabalho em um emprego, Secretario de uma empresa de marca, o dono que é meu patrão se chama IN pelo menos é como todos o chamam, Ele é casado com um tal de Chan Bin que é um modelo conhecido, nunca tinha o visto mais.... puta merda é gostosão foi o que pensei quando o vi, o IN também nao fica 'pra tras, que homem, que deus, Zeus piedade mas voltando à ideia inicial. ( a ligação 'pra quem não se recorda)

- han... han... han... - susurrava enquanto olhava fixamente para o aparelho em suas mãos - cadê seu numero ??? .... - disse enquanto deslizava seu olhar em cada nome em sua lista de contatos - " Esquilinho buchechudo" ? HAN! - logo Apertou o botão de ligar para o tal buchechudo - espero não atrapalhar .... - disse com o celular encostando na orelha direita e sua que deveria estar livre se mantinha ocupada com sua pequena mania de ancioso de roer as unhas - atende vai.... por favor ... - disse mordendo mais forte a unha do dedão machucando a carne - Aii... ai ... ai que do---

- Alô? lix? - foi interrompido por uma voz um tanto metalica do outro lado da linha - oie? tem alguem ai?

- Que saudades Esquilinho... - disse sorrindo que nem uma besta, seu sorriso era de orelha a orelha e podia imaginar o mesmo do buchechudo - atrapalho?

- NUNCA! que saudades você sumiu! - disse com um tom animado tipico de Han

- Podemos colocar o papo em dia! o que tu acha?

-  Simmm pera que eu vou avisar Minho - disse meio que afobado

- Calma não Irei fugir!

- nunca se sabe Lee Felix - nós dois rimos - pera... - murmurei um "okay!" e pude ouvir uns gritos do outro lado da linha um tanto afastando - amorr!!!! - disse um tanto ofegante, provavelmente correndo ao encontro do namorado, escutei a voz de Minho dizendo um " Não corre, vai se machucar " e pude ouvir um selar de labios da parte dos dois e ri por ter saudades de ficar de vela para esses dois.... - mozin, posso atender essa ligação URGENTE no carro ...

- vai lá mor, mais tudo bem gatinho ?

- sim é o Lix Minhoo - pude escutar e sentir a animação do mesmo

- Manda um grande abraço para ele... agora vai lá! - Minho completou sua frase e pude ouvir outro selar, quanto amor puta merda....

- xau vidah! - pude ouvir um " eu te amo " de resposta de Minho - esta ainda ai?

- Quase fui embora neh? esqueceu que eu sou alone?!!!!

- me desculpa sem namorado

e assim crimes na gargalhada e passamos a ligação toda assim.....



( xau xau)

Sintonizado com Você &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora