- Muito obrigado hyunjin! - digo dando um leve sorriso - estava delicioso, como avia digo.
- Que bom Lix - diz sorrindo para mim, mas logo tenta dizer algo mas desiste
Parecia ter engolido suas próprias palavras, como se não tivesse direito de dize-las
- Quer dizer algo? - digo meio aflito e paranoio
- Lix, que ligação é aquela que você falou na nossa ultima briga? - diz pensativo, mas logo começou a proferir outras palavras - enquanto esteve fora, pensou em mim como um filho da puta?
-Honestamente, sim - digo com facilidade- pensei em voce como tal e ainda penso... Sobre a ligação, você deve ter ficado pensando nisso desde então... Naquele dia Hyunjin, eu liguei para você por dois motivos - digo olhando diretamente para seus olhos - Motivo Um: Dizer que havia conseguido um emprego, Motivo Dois: Sobre aquela carta -respiro fundo - Você não atendeu, não era sua voz, então pedi para "fulano" -digo fazendo aspas com os dedos, dando a entender quem era o fulano - passar a ligação para você, então "fulano" disse mil e uma Coisas, que segundo o mesmo, eram palavras suas... -respiro fundo e olho para outro canto - Hyunjin, como pode ser tão idiota a tal ponto de me rejeitar atraves de outros? Não sou bom o suficiente?
- Lix me fala que esse "fulano" não é o Victor?
- A voz é parecida - digo seco
- Lix, eu li aquela carta, chorei lendo a mesma pois não era um pedido de namoro...- da um sorriso ironico- No qual, eu saia na varanda e você esta na rua me esperando, com um belo sorriso no rosto e um buquê - diz casoando de si mesmo - Eu nunca quis te rejeitar pois sempre foi recíproco... Mas eu comecei a me descontrolar, sai beijando varios por ai, pensando que você estava fazendo o mesmo...
-Olha Hyunjin, passou tá? Não vamos mais ficar de picuinhas e blá blá blás tá? Me desculpa -digo sorrindo - que eu te desculpo!
-Somente se você me abraçar como antigamente... - diz fazendo biquinho
-Vem cá -digo abrindo os braços, logo recebendo um enorme sorriso de Hyunjin, e sua cabeça sobre meu peito, o que me fez aquecer...
Me lembrar dos velhos tempos, me aquecer como nos velhos tempos.
Te-lo mais uma fez em meus braços, ter sua respiração em sincronía com a minha, tudo devolta ao devido lugar...- Felix? - me chama baixo, como se o clima fosse embrora, dependendo do tom usado
Somente o aperto no abraço, para que ele entenda que eu o escuto, se ele soubesse que eu sempre escutei/escutarei ele... Ele nem me chamava mais para ter certeza
- Me desculpa pelas minhas idiotas palavras em nossa discussão - diz no mesmo tom que me chamou- Você ainda é o Felix, o meu sardinhas, que eu conheci lá trás... Continua o mesmo... - diz dando umas auxiliadas em sua voz - Você não está em branco e você não é um monstro! - diz me apertando - Eu sinto sua falta Felix... Lix?
-Sim? - digo baixo, não queria demonstrar o quão isso foi incrivel e necessario para mim, não tão facilmente assim
- Faz cafuné em mim? - diz manhoso
- Claro Hyunjin - como nos velhos tempos, coloco minha mão sobre sua cabeça e acarencio levemente
- Lix, como antigamente...
- Tá pidão já? - desço minha mão até sua nuca e ali faço carincias - está bom assim Gatinho?
- Por favor, nunca pare mais de me tratar/chamar assim ... - diz sonolento
- Boa noite Hyun
- Senti sua falta Solzinho...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonizado com Você <3
Hayran KurguFelix um garoto doce, porém perdido em uma paixão... Sua vida complicada mais com seu sol.... em meio as trevas tudo sera um Mar de tranquilidade? { PRIMEIRA fanfic, aceito criticas } ☆ Espero que gostem ☆