9

87 12 0
                                    

( se quiserem escutem BLACKBEAR & enquanto vocês leem esse cap... a carta é feita encima e com algumas partes do significado dessa musica... espero que gostem )

< Hyunjin >

Depois do meu surto, Han me entregou uma carta disse que era para me entregar um mês depois mais que ele tava ancioso para me entregar, e ler também o que tava escrito na tal carta que segundo ele, felix avia escrevido somente para mim...
Então estava eu, com moletom violeta com o simbolo da Puma na frente de cor branca, uma calça da mesma cor, meus cabelos Totalmente secos e soltos...
Eu agora encarava tal carta no chão enquanto eu estava na frente do pedaço de papel que ainda se encontrava Dentro do envelope... tomei coragem e tirei do envelope e respirei fundo logo a abrindo com cuidado... então comecei a ler...

Olá Caro Hyunjin, espero que você tenha descoberto da melhor maneira possível a minha partida meio que repentina...
mas espero que você entenda meus motivos, não me juge!
Deve estar confuso sobre eu ter escrito uma carta não ter mandado um e-mail, mensagem ou até mesmo ter deixado um video, mais é que eu sou um completo idiota e covarde, eu simplismente não tive coragem então escrevi uma, duas, três, quatro cartas mas nada soava bom o suficiente então eu só cansei de escrever e mandei essa aqui me desculpe se não tiver tudo claro...
Eu estive fora por semanas e provavelmente você nem sequer notou mas eu não me importo nem um pouco,
Por que eu tenho muitos sentimentos por você porém ajo como não me importasse, como eles nem existissem...
porque quando eu te vi pela primeira vez já senti farias borboletas no estomago o revirardo e por conta desse sentimentos me senti ridículo, mas nada se compara com aquela manha, aquela que você tocou meu ombro... eu quase morri, literalmente eu desmaiei mais esqueça tal parte...
Por que eu só sou mais um tolo por você e talvez você também seja bom demais para mim, uma familia não 100% por que nenhuma é mas... melhor que a minha é, mas como eu já avia escrito eu só sou mais um tolo por ti, mas eu realmente não me importo por ser somente mais um tolo por você!
Se já sou um tolo por você serei um tolo diferente e vou ser troxa o suficiente para falar tudo que eu sinto!
Eu te amo Hyunjin
Eu te amo desdo 6° ano do ensino fundamental...
Na queda época eu me sentava atras de você e você nunca avia notado, eu ainda me lembro de como você a olhava, Alice, seus olhos brilhavam... que época...
Mas Hyunjin te amo e te amarei... sei que ... parece confuso mas mesmo assim ... sentirei sua falta e quando nos reecontrarmos espero que se lembre dessa cara...

Um completo idiota por você
Felix <3

Porr* ele também me amava, Eu ...
Começo a chorar sem controle, chorei o que não sabia que tinha quardado...
Queria ele agora 'pra mim dizer que é correspondido...
Queria o Abraçar, o tocar, o beijar...
dizer mil e uma promessas de amor embaixo da bênção da estrelas...
Por que não reparei...
Começo a gritar de:
Odio por minha burrice
Alegria por ele gostar também de mim
Tristeza porque provavelmente ele vai me esquecer











Oi gente tô escrevendo outra fic, de Han e Minho ... creio eu quando essa ficar tiver na reta final eu comece a postar a de Lee & Han. .. o que acham?
Desculpa qualquer erro de escrita, eu não revisei Preguiça 👌😪

Sintonizado com Você &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora